Dontus - Software Odontológico, Alfenas - MG

R. Tupé, 72 - Vila Teixeira, Alfenas - MG, 37130-000, Brasil
Alfenas - MG

Dontus - Software Odontológico - - Pular para o conteúdo Dontus – Gestão Odontológica para clínicas e consultórios odontológicos O software de gestão completo Experimente 7 dias grátis! O software de gestão completo para clínicas e consultórios odontológicos Experimente 7 dias grátis! com o software Dontus! Praticidade e otimização de tempo Saiba mais Praticidade e otimização de tempo com o software Dontus! Saiba mais QUEM SÃO NOSSOS CLIENTES? CLÍNICAS E REDES ODONTOLÓGICAS Necessidade de gestão de pacientes até a elaboração de relatórios complexos para tomadas de decisões e crescimento, visualização de indicativos e comparativos, gráficos e sistema multi filial.
FRANQUEADORA Precisam de personalização de cores no sistema, url exclusiva, servidores dedicados e claro, gestão completa da clínica.
PEQUENOS CONSULTÓRIO Focados em organizar seu ambiente de trabalho, fazer gestão completa de pacientes, agendamentos, controle financeiro, marketing com um software odontológico.
SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA O SEU NEGÓCIO CONTROLE E ORGANIZAÇÃO Prontuário completo, atendimentos, imagens, receituários, atestados e muito mais em um só lugar e de fácil visualização! Com os dados salvos em nuvens e buscas rápidas, organizar documentos não é mais problema! PRATICIDADE NOS AGENDAMENTOS Visualização da agenda por mês/semana/dia e por profissional! Com agenda Dontus marque e confirme consultas via whats e controle horários, compromissos e pacientes que não foram remarcados.
EMISSÃO DE BOLETOS Emita boletos para seus pacientes, ter mais formas de pagamento é essencial para fechar um orçamento com valor alto.
OTIMIZAR TEMPO Não perca mais tempo com planilhas, relatórios e cálculos a mão.
Deixe que o sistema de forma segura, simples e sem falhas gere toda análise e planejamento de seu negócio! FACILIDADE NAS FINANÇAS Tenha o controle de toda a movimentação financeira da clínica.
Temos diversos relatórios, indicativos e gráficos para tomar decisões e alavancar o faturamento.
REDUZA A INADIMPLÊNCIA Comunique-se mais com seus pacientes e estreite seus relacionamentos! Envie mensagens via WhatsApp ou crie campanhas de SMS.
Aumente suas indicações! GARANTIMOS APOIO E QUALIDADE NA SUA INFORMATIZAÇÃO JÁ OUVIU FALAR EM SUCESSO DO CLIENTE?Temos uma equipe treinada e qualificada para auxiliar e acompanhar de perto sua evolução no sistema Dontus.
Agende uma apresentação conosco sem compromissos ou custos!Sistema em nuvens, acesso multiplataforma, sem custo para instalação, treinamento especifico para seu modelo de negócio e suporte técnico de excelência via WhatsApp, celular, e-mail e skype! DEPOIMENTOS Assim que abrimos nossa primeira clínica iniciamos o uso do sistema Dontus.
Escolhemos Dontus pois é um sistema de fácil adaptação, intuitivo e que gerencia além da parte de atendimento a parte de gerenciamento, com planilhas e indicadores.
Sem contar nas funções de marketing como o WhatsApp.
Recomendamos sistema Dontus.
Paulo Proprietário da rede de clínicas Carvalhaes Odontologia Quando comecei a usar o Dontus, ficou muito mais fácil o gerenciamento das clínicas.
Eu consigo administrar todas clínicas e ter controle dos setores em apenas um lugar, além do mais o sistema tem funcionalidades excelentes para nossa gestão, como as de captação de pacientes.
Informatizamos todas nossas clínicas e estou muito contente com o Dontus, recomendo a todos! Francisca Proprietária da rede de clínicas CIA do Sorriso PARCEIROS EXPERIMENTE O SISTEMA DONTUS POR 7 DIAS GRÁTISCONHEÇA OS NOSSOS PLANOS Abrir chat Precisa de ajuda?

Localização como chegar a Dontus - Software Odontológico