Sharpnet Tecnologias - Agência Digital, Alfenas - MG

R. Tupé, 72 - Vila Teixeira, Alfenas - MG, 37130-000, Brasil
Alfenas - MG

SHARPNET - Agência Digital - - sharpnet Nosso trabalho Confiram nossos projetos e serviços.
A SharpNet é uma agência digital especializada na implantação e desenvolvimento de tecnologias da informação com foco em projetos web.
Não se limitando a fabricação de sistemas, também oferecemos serviços de consultoria para orientar nossos clientes nas tomadas de decisões garantindo o melhor Custo X Benefício e Retorno sobre o Investimento.
Não fique com dúvidas, entre em contato conosco.
Sobre nós Saiba mais sobre nosso Time & Cultura.
Cultura Workaholics pela paixão na profissão, somos uma equipe comprometida com a evolução contínua tendo como principal desafio manter-nos atualizados com as tecnologias em ascensão para prover serviços cada vez melhores aos nossos clientes.
Foi com base nestas premissas que desenvolvemos uma equipe multidisciplinar pronta para atender as suas necessidades.
Trabalhe conosco.
Métodos Utilizamos o SCRUM para gerenciar projetos, aliado ao Kanban para controle de tarefas através de uma plataforma em nuvem possibilitando um desenvolvimento ágil e transparente de qualquer ponto do mundo.
Com isto, expandimos o nosso network com parceiros e colaborados espalhados em várias localidades aumentando o Know-How da empresa para garantir o sucesso de nossos produtos e clientes.
Habilidades Design 65% Programação 75% UX/UI 50% Gestão 90% Desenvolvedor Hugo Terra Bacharel em Ciência da Computação e com MBA em Gestão de Projetos, atua na área há mais de 10 anos.
Especialista em tecnologias Microsoft, já trabalhou em diversos tipos de projetos no setor público e privado.
Design e Criação Paulinha Terra Formada em Propaganda e Marketing, vencedora do prêmio Portal Novos Talentos de 2013 de Campinas -SP.
Ela é especialista em arte, criação, layout e propaganda.
Nós trazemos uma abordagem pessoal e eficaz para cada projeto que trabalhamos, seja ele grande ou pequeno, introduzindo com sucesso nossos clientes na internet.
Serviços A chave para uma operação de sucesso online é fornecer serviços de alta qualidade.
Optamos por utilizar dos serviços disponíveis na nuvem para garantir confiabilidade, disponibilidade e escalabilidade para poder atender a todo tipo de demanda.
Não se limitando a nuvem, também gerenciamos servidores instalados remotamente ou internamente em nossos clientes.
Veja abaixo os serviços que oferecemos: Tecnologias Desenvolvimento em nuvem Através das maiores plataformas de serviço em nuvem, mantemos toda nossa produção neste ambiente possibilitando um trabalho mais dinâmico e colaborativo.
Além disto, fornecemos uma maior transparência aos nossos clientes possibilitando o acompanhamento em tempo real do projeto.
Otimização Desenvolvemos aplicações modernas compatíveis com os principais meios de acesso a internet (tablets, celulares e computadores).
Otimizamos sites para ter um marketing efetivo na rede e análises de acesso garantindo um melhor controle para sua aplicação.
Gerenciamento Utilizamos ferramentas avançadas para atuar de forma a atingir os objetivos propostos dentro de parâmetros de qualidade, obedecendo um planejamento prévio de prazos e custos.
Fale Conosco Enviando.
E-mail enviado com sucesso! Erro, tente novamente! A Empresa

Localização como chegar a Sharpnet Tecnologias - Agência Digital