Doutores da Criança | Clínica Pediátrica, Uberlândia - MG

Av. Nicodemos Alves dos Santos, 311 - Saraiva, Uberlândia - MG, 38408-032, Brasil
Uberlândia - MG

Clinica Infantil - Doutores da Criança - Uberlândia - Pediatras - - Toggle navigation 34 3236-7436 contato@doutoresdacrianca.
com.
br Clinica Infantil Bem Vindo à Doutores da Criança Profissionais QualificadosContamos com profissionais altamente qualificados e especialistas em várias áreas da pediatria.
MissãoNossa Missão é realizar atendimento de qualidade, humanizado e resolutivo, com acolhimento e ética, sempre buscando melhoria contínua.
VisãoNossa Visão é ser referência em atendimento pediátrico, padronização e acolhimento nos serviços prestados aos nossos pacientes.
Nossos Valores• Ética • Respeito • Qualidade • Confiança • Comprometimento Pré Agendamento Horário09:0010:0011:0012:0013:0014:0015:0016:0017:0018:0019:00 Doutores *Ana CarolinaAndressa RochaAndressa RochaTrícia SilvaFlávia SouzaClarissa BritoNeide Aparecida A Pediatria A pediatria tem como interesse a saúde dos recém-nascidos, Crianças e adolescentes, seu crescimento e desenvolvimento e suas oportunidades para alcançar o pleno potencial como adultos.
Os pediatras, sendo os médicos que assumem a responsabilidade pelo progresso físico, mental e emocional das crianças desde a concepção até a maturidade, devem estar atentos ás influências sociais e ambientais, que exercem grandes impactos sobre a saúde e o bem-estar das crianças e suas famílias, bem como com seus sistemas orgânicos e processos fisiológicos peculiares.
Puericultura: Do Latim (Puer.
Pueris = Criança) É a ciência médica que se dedica a estudos dos cuidados com o ser humano em desenvolvimento, mais especificamente com o acompanhamento do desenvolvimento infantil.
EstruturaContamos com consultórios bem estruturados, a fim de proporcionar conforto ao paciente e, ao mesmo tempo, oferecer praticidade e excelentes condições de trabalho para os profissionais que integram o nosso Corpo Clínico.
Artigos e Novidades 2 janeiro PUBERDADE PRECOCE um problema cada vez mais frequente.
por agoratec 3 anos atrás 0 Comentário Entrevistada por Mônica Cunha no Programa Manhã Total, a Dra.
Flavia Souza Fernandes Pereira - Endoc [.
] Leia Mais 27 novembro Socorro! Meu Filho Não Come! por agoratec 3 anos atrás 0 Comentário Ao redor do mundo, pesquisas indicam que 30% das crianças com desenvolvimento normal podem apresenta [.
] Leia Mais 27 novembro Importante: O “movimento antivacinas” coloca as crianças em risco.
por agoratec 3 anos atrás 0 Comentário Vivemos um momento que merece um alerta por parte da comunidade médica e dos demais profissionais de [.
] Leia Mais Não atendemos urgência e emergência.
Doutores Da Criança Clínica Pediátrica LTDA - CRM: 0015617-MG | Resp.
Técnico: Dra.
Andressa Rocha Nascimento - CRM: 44335 Doutores da Criança confiou seu web-site à empresa Agora Tecnologia

Localização como chegar a Doutores da Criança | Clínica Pediátrica