Dow Agrosciences, Minas Gerais - MG

- - Our website relies heavily on javascript.
Please turn javascript on to view the full potential of our website.
  Fora Buva e Amargoso Todos unidos contra a matocompetição!  O Movimento Fora Buva e Amargoso chega à web com conteúdo exclusivo sobre o combate a essas plantas daninhas.
Conheça a plataforma digital e saiba porque estes inimigos não podem germinar no campo.
Assine o manifesto e abrace esta causa!  Movimento Contra o Desperdício É tempo de colher bons frutos!  A iniciativa da Dow AgroSciences fecha o ciclo de um ano e comemora com os seus distribuidores a marca de 1 milhão de caixas de frutas salvas.
Parte das vendas do inseticida Delegate® serão doadas para 26 instituições.
Junte-se a nós contra o desperdício de alimentos! Dow AgroSciences no Agrow Awards 2017 A Dow AgroSciences tem duas iniciativas finalistas no Agrow Awards 2017.
O programa de Boas Práticas Agrícolas concorre na categoria “Best Stewardship Program” e o Movimento Contra o Desperdício disputa a melhor colocação em “Best Marketing Campaign”.
O resultado será anunciado no dia 30 de Outubro, em Londres.
Estamos na torcida! Culturas e Negócios Algodão Arroz Cana Hortifruti Milho Floresta Pastagens Soja Sorgo Trigo MIV 17 novembro, 2017 Enlist 360 mostra, a campo, o controle de plantas daninhas com o uso do 2,4 D sobre a lavoura 14 novembro, 2017 Dow AgroSciences promove webinar sobre o controle do Capim-amargoso 10 novembro, 2017 “Movimento Contra o Desperdício” da Dow AgroSciences beneficia instituição social de Nova Friburgo (RJ) e salva 1 milhão de caixas de frutas A agricultura deu início à civilização.
Graças a ela, o ser humano pôde abandonar a migração e assim, construir um lar.
No entanto, em um mundo em constante crescimento, a preocupação com a alimentação torna-se inevitável.
A Dow AgroSciences busca sempre por soluções, possibilitando o avanço da indústria agrícola que alimenta a população.
Para cada cultivo, temos um portfólio de alta qualidade e assistência técnica especializada, que inclui acompanhamento técnico, eventos e programas exclusivos.

Localização como chegar a Dow Agrosciences