Dr Byte: Recuperação de Dados em HD - São Paulo, São Paulo - SP

Avenida Ibirapuera 2907, cj 923 - Indianópolis, São Paulo - SP, 04029-200, Brasil
São Paulo - SP

Dr Byte: HD e Recupera??o de Dados | Recuperar HD Arquivos - - recupera??o de hd recupera??o de dados hd seagate | recupera??o de hd | recuperar dados hd | recuperar hd western digital recuperar dados hd seagate | recupera??o de hd samsung | recupera??o de dados deletados | recuperar dados hd                       Recupera??o de Dados DOCTOR BYTE ®   A Doctor Byte ? uma empresa que faz recupera??o de dados e iniciou suas atividades em 1996.
Seus fundadores trabalharam entre 1980 a 1986 na empresa BURROUGHS Corporation (hoje UNISYS) onde tiveram os contatos iniciais com recupera??o de HD.
 Estamos em S?o Paulo mas atendemos todo o Brasil.
Não possuímos escritórios virtuais!   Informa??es s?o a alma do seu neg?cio.
Nada ? mais importante do que efetivamente gerenciar essas informa??es para proteger e melhorar a continuidade dos seus neg?cios, reputa??o da marca e a rentabilidade.
No entanto, numa situa??o de emerg?ncia, a recupera??o dos seus arquivos, pode ser complexa e demorada.
É aqui que a Doctor Byte pode ajudar.
Com especialistas em primeiro n?vel em recupera??o de hd e uma inigual?vel profundidade em conhecimentos em recupera??o de dados, a Doctor Byte ? seu parceiro confi?vel para recuperar hd.
Trabalhamos com voc? e oferecemos servi?os e tecnologia para recuperar dados hd para que seus neg?cios continuarem funcionando e permitindo que voc? se concentre no que voc? faz melhor.
Vamos colocar v?rios anos em experi?ncia trabalhando para voc?.
  Atrav?s dos servi?os em recuperar dados hd a Doctor Byte tem a experiencia para lidar com todas as causas em perda dos arquivos.
Podemos recuperar dados hd dos mais simples at? as situa??es em perda dos arquivos mais complexas e catastr?ficas, incluindo erro humano, v?rus, desastres naturais, apagamento acidental, falhas no sistema, corrup??o, perda de dados por falha no hardware e muito mais.
  Podemos restaurar dados em quase todos os tipos das m?dia, dispositivos e sistemas operacionais.
Recuperamos dados em Hard Disk, sistemas RAID, Pen Drive ou MP3 players.
Os t?cnicos da Doctor Byte podem at? mesmo recuperar dados hd em sistemas para armazenamento ou banco de dados que s?o essenciais para a sua organiza??o.
Ap?s sua consulta por telefone ou e-mail j? podemos lhe passar uma ideia do or?amento e do tempo estimado para se executar o trabalho.
Ao final do processo enviamos uma listagem com todos os arquivos que s?o recuper?veis.
Obs: voc? deve escolher a partir das variedades das op??es no servi?o de recupera??o (Standard ou Urg?ncia), com op??es em pre?os e n?veis dos servi?os que variam entre um dia podendo chegar a v?rios dias devido da dificuldade do problema e tamb?m do tamanho dos HDs que hoje s?o fabricados.
Vai depender da necessidade e quanto r?pido voc? precisa ter seus arquivos recuperados.
  Devido a inexist?ncia em fabricantes dos Hard Disks em nosso pa?s e consequentemente com a falta dos recursos t?cnicos para recuperar hd e os arquivos dos Hard Disks, a Doctor Byte montou parceria com varias empresas nos EUA e Canad? (sob consulta).
Entre elas destacamos a Ontrack, DriveSavers, Memofix, Restoring Data e a Seagate Recupera??o de Dados que s?o as principais empresas do ramo reconhecidas internacionalmente.
  Inicialmente denominada como ActionFront (fundada em 1989 com v?rios laborat?rios nos EUA e Canad?) em abril, 2006 a mesma foi adquirida pela Seagate e passou a chamar-se Seagate Recovery Services que ? a uma das melhores op??es quando as informa??es n?o tem condi??es para serem executadas por nenhuma empresa aqui no Brasil.
Al?m dos seus laborat?rios possu?rem sala limpa, a mesma possui um enorme estoque em pe?as para reposi??o para recuperar seus dados.
  Mas fique tranquilo, pois a Seagate Recovery Services continuar? trabalhando em recuperar dados hd com todas as marcas, inclusive da Western Digital, etc.
Obs: Recentemente a divis?o dos HDs da Samsung foi adquirida tamb?m pela Seagate.
  A Doctor Byte recupera Hard Disks defeituosos, queimados, inacess?veis, com "bad block", SSD, Pen Drive, Memory Card, Fotos em C?meras Digitais Fotogr?ficas, sistemas RAID, NAS, CDs, Hard Disk formatado, Arquivos deletados, perdidos, corrompidos, em Notebook, Desktop, Servidores, Clones invertidos, Ataque por V?rus ou Hackers, Vandalismo, etc.
Tamb?m podemos recuperar arquivos em Discos Rigidos com senhas esquecidas ou em arquivos.
  Aproximadamente 80% dos servi?os recebidos s?o executados em nosso pr?prio laborat?rio obtendo resultados positivos.
Outros 10% podem ser enviados para nossos parceiros nos EUA e Canad? e apenas 10% dos Hard Disks que recebemos s?o considerados como "casos perdidos".
Nos orgulhamos em poder recuperar arquivos em casos que foram condenados por nossos concorrentes principalmente em HDs com danos f?sicos.
  Alertamos que muitas vezes recebemos casos considerados "irrecuper?veis" devido ao excesso das tentativas sem sucesso efetuados por pessoas ou empresas n?o capacitadas para esse trabalho.
Muitas vezes o Hard Disk permite uma ?nica tentativa.
Sugerimos que os Srs.
procurem conhecer as empresas para qual estejam pensando em enviar suas m?dias com arquivos importantes a serem recuperados.
Desconfiem das empresas de recupera??o ou indiv?duos que cobram valores muito baixos.
  Em HDs que n?o foram ainda violados (abertos) e que n?o tenham "sofrido" nenhuma tentativa para recupera??o anterior, as chances recuperação são maiores.
Não permita que curiosos abram seu HD.
As chances de recuperação de dados diminuem muito e os valores cobrados são bem mais altos devido a maior dificuldade encontrada! HDs com criptografia, sistemas RAID e op??o em Urg?ncia são tratados a parte.
Verifiquem nossas normas.
  Recupera??o de HD - Recuperar Dados - Recuperar HD       DOCTOR BYTE Recupera??o de Dados Av.
Ibirapuera 2907 cj 922 - S?o Paulo - SP - cep 04029-200 Tel: (11) 5531 0088 Informa??es Gerais: info@doctorbyte.
com.
br Comercial: comercial@doctorbyte.
com.
br Suporte T?cnico: suporte@doctorbyte.
com.
br     DOCTOR BYTE - Recupera??o de HD           Telefone:       S?o Paulo - Brasil   info@doctorbyte.
com.
br                     Recupera??o de Dados | Recuperar Dados Dicas | N?veis | Pre?os | Parceria | Recupera RAID | Hard Disk | Clientes Treinamento em Recupera??o de Dados | Recupera??o de HD Download | Recuperar HD Seagate | SOS HD Recupera??o de HD WebMarket | Web | Mapa | Equipamentos | Normas | Empregos | Recuperar Dados Apagar | Formul?rio As empresas acima s?o independentes n?o tendo nenhum v?nculo entre elas.
Os nomes e logotipos s?o marcas registradas das suas respectivas empresas.
© Copyright 2016 DOCTOR BYTE Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Dr Byte: Recuperação de Dados em HD - São Paulo