Dr Dalton Barbosa Oftalmologista, Juazeiro do Norte - CE

Rua São José, 798, 4 andar - Centro, Juazeiro do Norte - CE, 63010-032, Brasil
Juazeiro do Norte - CE

Oftalmo São José - Dalton Peixoto Barbosa - Oftalmologia - - Dalton Peixoto BarbosaOftalmologiaJuazeiro do Norte / CE - quarta-feira, 06 de dezembro de 2017Oftalmo São José                        A Oftalmo São José é uma clínica especializada que oferece o que há de mais moderno em oftalmologia focando sempre em qualidade e atendimento criterioso de cada paciente.
                   Localizada no centro do Juazeiro do Norte-CE, dispõe de uma ampla rede de convênios e serviços, desde a prevenção, diagnóstico e tratamento clínico e cirúrgico.
    Rua São José, 798 4º andar Centro, Juazeiro do Norte - CE CEP: 63010-032   Contato: 88-3085 3003 88-3587 1465          Este site foi criado para pacientes e todas as pessoas que queiram obter informações seguras sobre Oftalmologia e saúde em geral.
Desenvolvido para promover a saúde, oferece conteúdo fidedigno, correto e de alta qualidade, protegendo a privacidade dos pacientes e respeitando as normas regulamentadoras do exercício ético-profissional da medicina e nunca descartando a necessidade da consulta para o tratamento e o esclarecimento de dúvidas.
    Site Médico - powered by Centralx HiDoctor

Localização como chegar a Dr Dalton Barbosa Oftalmologista