Dr. Eduardo Pinto Gomes Cirurgia Oncológica, Palmas - TO

Centro Oncológico de Palmas (COP) - Quadra 501 Sul. Av. NS-A, Conjunto 02 Lote 10, s/n - Plano Diretor Sul, Palmas - TO, 77016-008, Brasil
Palmas - TO

Dr Eduardo Pinto Gomes | Cirurgia Oncológica e Geral no Tocantins - - DR EDUARDOSERVIÇOSORIENTAÇÕESONCOBLOGAGENDAMENTO Tratamento especializadoPrevenção e diagnóstico precoce do câncer ONCOBLOG: últimas postagens A 12a.
Conferência do Grupo Brasileiro de Melanoma (GBM)A 12a.
Conferência Brasileira do GBM (Grupo Brasileiro de Melanoma) ocorreu na última semana em SP e nós tivemos o privilégio de acompanhar, ouvir e trocar informações com os mais renomados estudiosos e formadores de opinião, nacionais e internacionais, acerca desta grave doença.
Além da apresentação de trabalhos científicos e da atualização de condutas médicas, Cirurgia Oncológica: nossa especialidade!A Cirurgia Oncológica ou Cancerologia Cirúrgica é a especialidade médica voltada para o tratamento cirúrgico dos tumores malignos.
Os Cirurgiões Oncologistas estudam o comportamento dos tumores, a maneira como crescem e se disseminam, a sua resposta aos tratamentos não cirúrgicos, quimioterapia e radioterapia, e então, munidos de sólidos princípios de anatomia e técnica operatória, definem Câncer de intestino grosso: antecipando o rastreamento!!A comunidade médica tem sido enfática com relação ao rastreamento do câncer de intestino grosso.
O combate às neoplasias malignas, de uma maneira geral, possui três pilares: prevenção, diagnóstico (precoce) e tratamento (cirurgia, quimioterapia e radioterapia).
No caso dos tumores do cólon e do reto, o tratamento vai muito bem.
As técnicas cirúrgicas e suas O Dr.
Eduardo Pinto GomesO Dr.
Eduardo Pinto Gomes graduou-se em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais em janeiro de 2003.
Especializou-se em Cirurgia Geral no Hospital Universitário São José em Belo Horizonte e em Cirurgia do Trauma no Hospital João XXIII, também em Belo Horizonte, concluindo, em janeiro de 2006, três anos de residência médica credenciada pelo HPV, Câncer e VacinaO Papilomavírus Humano ou HPV (do inglês Human Papillomavirus) é o causador de quase todos os casos de câncer de colo do útero, de aproximadamente 60% dos cânceres de orofaringe, 90% dos cânceres de ânus, 70% dos cânceres de vagina e vulva e 60% dos tumores malignos do pênis.
Até o momento existem aproximadamente 200 Tumor de Merkel: raro, complexo e grave.
O tumor de Merkel é um raro câncer cutâneo, derivado de um tipo específico de células presentes na pele, as células de Merkel.
Também conhecido como tumor neuroendócrino cutâneo, apresenta elevadas taxas de recorrência e metastatização, impondo tratamento e acompanhamento especializados para que se obtenha maiores índices de cura.
  O carcinoma de células de Câncer de Pele! Seja esperto! Dezembro Laranja!Abrindo o nosso Dezembro Laranja, jutamente com o nosso maravilhoso verão, destacamos duas dicas simples: Dica 01: No salão ou na barbearia ou na clínica de estética, peça para quem estiver cuidando de você para lhe comunicar sobre pintas ou manchas que não estão ao alcance dos seus olhos! Couro cabeludo, nuca, dorso, axilas, unhas, pés Sangue nas fezes: investigue!A presença de sangue nas fezes é uma anormalidade, devendo sempre ser investigada.
A preocupação maior de quem se depara com este sinal é a possibilidade de tratar-se de um câncer no intestino.
Esse senso comum tem fundamento e é bem vindo na medida em que nos faz pensar à partir do mais grave.
Embora Membro Titular Depoimentos Dr.
Eduardo é um profissional comprometido com o que faz, mantem sempre um grau de excelência em seus atendimentos,…Publicado por Claudia Victore em Quarta-feira, 29 de março de 2017 SERVIÇOS Centro Oncológico de Palmas - COPUNIDADE PALMAS | UNIDADE GURUPI www.
centrooncologicodepalmas.
com.
br Clínica Salute 21PALMAS - TO Desenvolvimento de sites Massa Web Top   Layout Color Skin

Localização como chegar a Dr. Eduardo Pinto Gomes Cirurgia Oncológica