D.R. Entregas Rápidas, Limeira - SP

R. Estanislau Bonk Filho, 155 - Jardim Bandeirantes, Limeira - SP, 13486-181, Brasil
Limeira - SP

D.
R.
Entregas Rápidas - - Entregas diversas na região de Limeira/SP.
quinta-feira, 17 de abril de 2014 Bem vindo A D.
R.
Entregas Rápidas presta serviços para empresas de pequeno, médio e grande porte, escritórios e particulares, com rapidez e segurança, garantindo assim total responsabilidade por seu patrimônio de forma adequada, eficiente e segura, antecipando soluções pertinentes a cada tipo de empresa, gerando sempre comodidade e conforto para nossos clientes diretos e indiretos com o menor custo beneficio.
Missão Oferecer confiança e segurança para nossos clientes, disponibilizando veículos novos e funcionários treinados para atender rapidamente nas entregas, para a encomenda chegar em perfeito estado e no prazo estipulado.
Valorizando nossa marca através de constante inovação.
Objetivo Nosso objetivo é agilizar o dia a dia de nossos clientes, para que ele tenha confiança e rapidez em seus negócios e consequentemente o sucesso garantido.
Serviços Prestados - Entregas de correspondências simples; - Entregas com A.
R; - Faturas; - Carteirinhas; - Jornais; - Agendas; - Folhetos; - Banners; - Malotes e diversas outras entregas em geral.
Atendimento em toda cidade de Limeira, Cordeirópolis, Iracemápolis e região.
Tudo isto para você ter um produto final com rapidez e eficiência, economia e satisfação!!! Esperamos vocês.
Postado porFone: (19) 3441-6322 / 98133-9438às16:04Um comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)

Localização como chegar a D.R. Entregas Rápidas