Dr. Eudes Tarallo, Jundiaí - SP

R. Vinte e Três de Maio, 790 - Vianelo/Bonfiglioli, Jundiaí - SP, 13207-070, Brasil
Jundiaí - SP

Inicio - Dr.
Eudes Tarallo - - Menu TireoideQual é seu real impacto na qualidade de vida? Você sabia que, segundo a Sociedade Brasileira de Endocrinologia, a cada 2.
535 pacientes atendidos em todo o Brasil, pelo menos 1.
117 apresentam algum tipo de alteração na tireoide?Ebook GratuitoQuero entender tudo sobre hipotireoidismo e hipertireoidismo Baixar Ebook Blog do Dr.
TireoideTodas as respostas que você procura sobre tireoide estão aqui! Tireoide Quais são os perfis de risco para doença da tireoide? Você conhece os perfis de risco para doença da tireoide? São diversas as condições que podem aumentar a chance de desenvolver uma doença tireoidiana.
Os Leia mais » setembro 21, 2019 Nenhum comentário Tireoide Sintomas da tireoide que você não conhecia Existem sintomas da tireoide que são bastante conhecidos… Já falei aqui no blog sobre os sintomas mais comuns dos problemas da tireoide.
Hoje, vou falar Leia mais » setembro 14, 2019 Nenhum comentário Tireoide Exame de TSH normal, mas os sintomas de tireoide continuam? É muito comum em minha rotina de consultório ouvir dos pacientes que contam com exame de TSH normal, no entanto, os sintomas de tireoide continuam.
Leia mais » setembro 7, 2019 Nenhum comentário Sobre o Dr.
Eudes TarallOespecialista em distúrbios da tireoideFascinado por ciência e pela compreensão do ser humano sob uma perspectiva integrada e global, o Doutor Eudes Tarallo nunca se conformou plenamente com a grande maioria das respostas oferecidas pela medicina ocidental comum.
Em sua visão, elas eram simplesmente insuficientes para esclarecer as principais doenças da humanidade.
Mas foi justamente esse senso de inconformidade que moldou sua trajetória como profissional.
Sua formação médica foi inspirada pelo desejo de tratar pacientes a partir de um olhar sobre a fisiologia, com foco maior na produção hormonal tireoidiana.
Formou-se médico Especialista em Homeopatia pela AMHB e, posteriormente, cursou Pós-Graduação em Nutriendocrinologia pela FAPES e Pós-Graduação em Gestão de Serviços de Saúde, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Conheça Minha História como Doutor TireoideQuero saber se está tudo bem com a minha tireoide!Você desconfia ter sintomas de hiper ou hipotireoidismo? Se você tem experimentado aumento na sensação de fadiga, depressão, dificuldade para perder peso e inchaço, esse é o momento de investigar como está sua tireoide e produção hormonal de T3 eT4.
Entre em contato conosco para podermos ajudá-lo.
Marque uma Consulta Pronto para começar a recuperar sua qualidade de vida?Como profissional da área da saúde, o Doutor Tireoide acredita que o conhecimento é um patrimônio que pertence a todo paciente.
Por isso, além de atender pessoas em seu consultório, ele faz questão de compartilhar conteúdo científico e esclarecer todos os mitos e verdades sobre tireoide aos brasileiros através de E-books e Cursos.
Quero Acessar Agora materiais exclusivos sobre tireoide Digite sua pesquisa

Localização como chegar a Dr. Eudes Tarallo