Dr. Eugênio Rocha Jr - Urologista, Manaus - AM

Av. Djalma Batista, 1661 - Chapada, Manaus - AM, 69050-010, Brasil
Manaus - AM

Dr.
Eugênio Rocha Jr - Urologia Minimamente Invasiva - Dr.
Eugênio Rocha é um médico urologista residente em Manaus, atendendo no Millenium Medical Tower.
Possui especialidadade em Cirurgia Minimamente Invasiva, Laser em Urologia, Endourologia, Andrologia, Uro-oncologia e Videolaparoscopia.
- (92) 3308-7314 Câncer de Próstata Vasectomia Pedra nos Rins Cirurgia Minimamente Invasiva Saiba mais Andrologia O que é? Saúde do Homem Água é fundamental para o bom funcionamento dos rins Quando devo procurar um médico Urologista? Quando devo procurar um médico Urologista? Homens e mulheres que apresentem quadros de pedras nos rins, infecção urinária, dor, sangramento ou dificuldade para urinar, e incontinência podem procurar um urologista para uma avaliação.
Homens com problemas no testículo ou no pênis, com disfunção erétil, com deficiência hormonal, aqueles que desejam tratar ou prevenir problemas da próstata ou ainda casais que encontram dificuldade para conseguir uma gravidez também podem ser beneficiados com uma consulta urológica.
É importante lembrar que o urologista é o profissional habilitado e treinado para tratar todos os tumores benignos ou malignos do aparelho urinário masculino e feminino (rim, ureter, bexiga e uretra) e também dos órgãos genitais masculinos (próstata, pênis e testículos).
Especialidades Cirurgia Minimamente Invasiva Laser em Urologia Endourologia Andrologia Uro-oncologia Videolaparoscopia Sobre o médico O Dr.
José Eugênio Aubert da Rocha Jr é Membro Titular da Sociedade Brasileira de Urologia (TiSBU), com especialização em cirurgia laparoscópica e robótica urológica (cirurgia minimamente invasiva) no Institut Montsouris em Paris e Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês.
ver perfil completo Pré-Consulta Nós Retornamos para você! Notícias Cuidado dos Homens com a saúde deve ir além de novembro – A Crítica Ler notícia Rastreamento do Câncer de Próstata (SBU 2016/17) Ler notícia Tabagismo e o câncer de rim e bexiga Ler notícia Higiene íntima masculina Ler notícia Infertilidade masculina ou conjugal – definições Ler notícia O que é Bexiga Hiperativa? Ler notícia Todos os direitos reservados - © Copyright 2016 -

Localização como chegar a Dr. Eugênio Rocha Jr - Urologista