Dr Gustavo Cantídio Gentile, Natal - RN

R. Ver. João Alves da Silva Filho, 784 - Tirol, Natal - RN, 59014-530, Brasil
Natal - RN

Clínica de Urologia De Natal - A Clínica de Urologia de Natal atua há dez anos no tratamento urológico de homens e mulheres, prezando sempre pela utilização das mais modernas técnicas médicas - Cliun Possuímos médicos qualificados e a melhor infra-estrutura para cuidar da sua saúde leia mais » Serviços Oferecemos atendimento especializado em Urologia, além de diversos procedimentos e exames leia mais » Convênios Atuamos em parceria com os principais planos de saúde para que você não precise se preocupar leia mais » Equipe Contamos profissionais competentes e experientes no diagnóstico e tratamento das doenças urológicas leia mais » Sua saúde é o nosso maior interesse! Atendimento médico e humanizado para cuidar melhor de você e da sua família.
dicas e novidades 14 fev 10 mitos e verdades sobre a vasectomia.
Afinal, a cirurgia é irreversível? Afinal a vasectomia não é um bicho de sete cabeças.
29 jan Dormir bem pode reduzir em até 75% as chances de desenvolver câncer de próstata Produção do hormônio melatonina pode estar relacionada à doença + mais novidades! últimos tweets Uma clínica que é referencia no RN agendamento online O agendamento online é uma facilidade oferecida pela Cliun para tornar mais cômoda a vida de seus pacientes.
A ferramenta permite que os horários das consultas e exames sejam marcados pela internet, de modo seguro e ágil.
Para fazer a marcação basta acessar o CHAT no canto inferior direito da tela e falar com uma das nossas atendentes.
equipe A Clinica de Urologia de Natal conta com a melhor infra-estrutura para atender você e sua família.
Com sede no Tirol, a Cliun possui uma equipe composta por excelentes profissionais e equipamentos de última geração que vão garantir o melhor resultado nos tratamentos.
+ conheça nossa equipe

Localização como chegar a Dr Gustavo Cantídio Gentile