Dr. João Baptista Celestino, Guarapari - ES

Rua Joaquim da Silva Lima, 750 - 01 - Centro, Guarapari - ES, 29200-260, Brasil
Guarapari - ES

Escritório de Advocacia - “Dr.
João Baptista Celestino” | Guarapari - Espirito SAnto - Brasil - - Voltar ao topo maurice.
adv.
br OS SONHOS DE DOIS NEÓFITOS ADVOGADOS O escritório foi idealizado por dois Guaraparienses recém formados - Antonio Maurice Santos e José Marçal de Athaíde Assi - que sonhavam em montar na Cidade.
Leia mais Escritório de Advocacia "Dr.
João Baptista Celestino" é um escritório full service não apenas na teoria, mas sobretudo na prática.
Sua equipe de advogados possui destacada atuação nas mais diversas áreas do direito.
Leia mais NOVAS REGRAS PARA A CONCESSÃO DA APOSENTADORIA POD…As novas regras para a concessão da aposentadoria podem valer ainda este ano.
É intenção do governo enviar a proposta de mudança para o Congresso Nacional no segundo semestre, após negociação com as centrais sindicais.
Diante da.
Escrito por maurice - 20 Mai 2011 - Hits:573 Procurador-geral quer explicação de Palocci sobre …O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, disse nesta quarta-feira que deverá pedir informações ao ministro Antonio Palocci (Casa Civil) até o início da semana que vem.
Ele ainda afirmou que deverá estabelecer um prazo de 15 a 20.
Escrito por Thiago corradi - 18 Mai 2011 - Hits:617 Já estão em vigor novas regras para devolução de c…Os bancos só poderão alegar falta de fundos ou conta encerrada na devolução de cheques quando não houver qualquer outro motivo que justifique o ato.
Caso haja outro motivo, como erro de preenchimento ou .
Escrito por Thiago corradi - 18 Mai 2011 - Hits:481 OAB-ES enviará ao TRE-ES listagem de advogados exc…O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES), Homero JUnger Mafra, encaminhar ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES) a relação completa e atualizada de advogados excluídos do exercício da profissão em decorrência de.
Escrito por Thiago corradi - 04 Mar 2011 - Hits:732 OAB avaliará piso salarial do professor de Direito…Brasília, 03/03/2011 - O Diário Oficial da União de hoje (03) publica a Instrução Normativa nº 01/2011 do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, que institui o piso remuneratório do professor de Direito.
Escrito por Thiago corradi - 04 Mar 2011 - Hits:474 Joomla 1.
5 Yoga Visualizações de Conteúdo : 20178 Nós temos 1 visitante online Copyright © 2011 - 2018 Escritório de Advocacia "Dr.
João Baptista Celestino"   - WEBMAIL

Localização como chegar a Dr. João Baptista Celestino