Dr. Nassif Filho | Cirurgia da Face, Curitiba - PR

R. Dr. Roberto Barrozo, 1381 - Centro Cívico, Curitiba - PR, Brasil
Curitiba - PR

Dr.
Nassif Filho | Ouvido, Nariz, Garganta e Cirurgia da Face - - Convênios Notícias Contato Agende Online Agende On-line × Agende On-line Preencher este formulário não garante o agendamento.
Faça seu agendamento de consulta on-line! Nome * Email * Telefone * Idade* Data da Consulta* Horário* Seg - 14h30 às 19h Ter - 10h às 12h | 14h30 às 18h Qua - 10 às 12 | 14h30 às 18h Qui - 10 às 12h | 15h às 19h Sex - 14h às 18h Procedimento * PENSAMOS NO PACIENTE NOSSOS VALORES Missão Proporcionar aos nossos clientes bem estar físico e emocional, através de procedimentos estéticos e reparadores, realizados com qualidade, ética e comprometimento, visando a satisfação de todos os envolvidos.
Visão Ser referência de qualidade em cirurgias plásticas, respeitando os princípios éticos e buscando constante atualização científica.
Valores Viabilizar sonhos com integridade, respeito, trabalho em equipe e profissionalismo.
Sobre o cirurgião Dr.
Antonio Nassif Filho 1 Mais de 30 anos de experiência Formado pela PUC-PR em 1986.
Concluiu residência médica em Otorrinolaringologia na UFPR em 1988.
Concluiu também o curso de Mestrado e Doutorado pelo departamento de cirurgia da UFPR.
2 Uma carreira de sucesso Tornou-se professor da PUC-PR em 1991, sendo graduado professor titular de Otorrinolaringologia em 2000.
Além disso, é chefe do Serviço de Otorrinolaringologia e preceptor da cadeira de Cirurgia Estética Facial no serviço de residência da Santa Casa da Misericórdia de Curitiba.
3 Nomeações Importantes Membro titular da Academia Brasileira de Cirurgia Plástica e Reconstrutora da Face da ABORLccf.
Ex-diretor de Defesa Profissional da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial.
Revisor da International Archives of Otorhinolaringology.
Título de médico europeu pela Universidade do Porto.
0 CIRURGIAS OTORRINOS 0 CIRURGIAS PLÁSTICAS 0 BIOPLASTIA CLIPPING VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS Dr Nassif fala sobre a anosmia na Band Cidade 14 de Fevereiro, 2017 Dr Nassif fala sobre a anosmia, também conhecida como perda olfativa, confira! VEJA MAIS Dr Nassif fala sobre o polén na Rede Mercosul 08 de Outubro, 2016 Dr Nassif fala sobre o pólen e os incômodos para os alergicos, confira! VEJA MAIS Descongestionante pode provocar problemas cardíacos 07 de Outubro, 2016 Dr Nassif explica sobre o uso do descongestionante e suas consequências.
VEJA MAIS Respirar pelo nariz ou pela boca? 29 de Setembro, 2016 Dr Nassif esclarece o que é o correto: Respirar pelo nariz ou pela boca.
Saiba tudo sobre esse hábito.
VEJA MAIS GALERIA MAIS SOBRE O DR.
NASSIF Falando sobre Depoimentos de clientes satisfeitos "Procurei o Dr.
Nassif após uma rinoplastia mal-sucedida, um sonho frustrado de uma aparência melhor.
Posso dizer que o Dr.
restabeleceu minha esperança em um bom cirurgião.
Desde o começo me senti acolhida, e com a sensação do envolvimento sincero do Dr.
no meu problema pessoal, sempre através de um tratamento cordial e uma postura profissional.
Hoje, após 2 meses da minha cirurgia, estou plenamente realizada com os resultados, mesmo sabendo que o resultado final só poderá ser percebido após 1 ano.
Recomendo a todos que me perguntam sobre esse ótimo médico, não só pelo resultado físico da cirurgia, mas pelo conforto, bom atendimento e segurança que ele passa.
" Andressa Martins Curitiba, PR "Creio que a maior prova da confiança que depositamos em qualquer profissional, seja a de indica-lo a seus familiares e amigos.
E foi isso que fiz e sempre farei, após realizar uma rinoplastia com o Dr.
Nassif Filho e ficar hiper feliz com o resultado.
Dr.
Nassif é competente, dedicado e muito atencioso.
" Regina Sbrissia Curitiba, PR "Sempre quis fazer cirurgia plástica em meu nariz, porém tinha medo da dor e que o resultado não saísse como o planejado.
Além de tudo, as pessoas me assustaram com a cirurgia, dizendo que iria ficar muito artificial, etc.
Criei coragem e fiz, não doeu nada, e estou respirando muito melhor, estou muito contente com o resultado, não me arrependi! O Dr.
Nassif realizou uma "obra prima"em meu nariz! Ele é um excelente cirurgião! Muito obrigada Dr.
Nassiff!!!!" Bárbara Vieira Calle Curitiba, PR "Escrever sobre o Dr.
Nassif é sem dúvida uma honra para mim! Saudações aos internados, vou narrar o meu caso: Aos 14 aninhos sofri um acidente terrível de motocicleta, meu namoradinho que pilotava faleceu, tive muitas fraturas e o nariz na parte estética e a respiração ficaram comprometidos.
Somente aos 30 anos eu tive coragem para fazer a minha tão sonhada cirurgia do nariz! Porém o meu acidente não havia me ferido somente o corpo, mas a minha alma, os traumas sofridos me faziam ter pavor em me imaginar novamente em um centro cirúrgico.
Foi quando tive a felicidade de conhecer o Dr.
Nassif, confesso que havia pesquisado mais do que devia na internet, e isso teve consequências o medo aumentou, mas a segurança e o histórico do dr, equipe e tudo mais que o cercava me fez ver que esta harmonia era perfeita.
Eu estava certa! Fiz 2 cirurgias com o doutor, porque meu caso era necessário, estou feliz com o resultado! Alguns meses após a cirurgia, tive vontade de presentea-lo, tarefa difícill, então usei a criatividade e mandei confeccionar um coração, e escreve o que meu coração sentia.
Após uma foto com texto foi para o Jornal União, tornei pública a admiração e o carinho que temos eu a minha família por esse ser maravilhoso que Deus deu um dom especial o de realizar os nossos sonhos.
O Dr.
Nassif faz parte da minha vida e sempre que tiver a oportunidade eu pedirei: que Deus abençoe as mãos do melhor cirurgião!" Susana Márcia Pedrozo Curitiba, PR "Hoje foi um dia muito especial, reencontrei uma pessoa muito importante que mudou minha vida em 2014.
Doutor Nassif Filho, o cirurgião responsável pela minha cirurgia facial.
Um profissional maravilhoso, humilde, querido.
Por onde eu andar falarei a respeito de ti, e indicarei quem eu puder.
O Sr, recebeu um dom de Deus e esse dom é de transformar vidas!!!!!! Gratidão eterna! Fiquei emocionada em reencontrá-lo.
" Ketlen Ferreira Curitiba, PR "In this doctor I trust.
Politeness, knowledge and responsibility.
" Jana Hosang "Excelente professor!! Brilhante cirurgiao!!!" Regina Cunha Curitiba, PR DR NASSIF ESTÁ PRONTO PARA LHE ATENDER ENTRE EM CONTATO AGORA

Localização como chegar a Dr. Nassif Filho | Cirurgia da Face