Dr. Tatsuo Adachi (Médico Fisiatra, Acupuntura, Toxina Botulínica, Tratamento por Onda de Choque) da Clínica aresF, São Paulo - SP

Av. Parada Pinto - Jardim Centenario, São Paulo - SP, 02882-010, Brasil
São Paulo - SP

Clinica Fares - Clinica médica - Clinica médica - MENUTodos os ExamesConvêniosUnidadesBlog Clínica FaresVocê MédicoSobre nós Contato 11 3851 4000 Veja mais informações sobre endereços, telefones, horários de atendimento e muito mais.
Ver mais Fale Conosco Chat Online Você também pode falar pelo nosso Chat sem precisar fazer uma ligação.
Iniciar chat Pré Agendamento Faça seu pré agendamento online das suas consultas, Agendar consulta Como evitar a candidíase 4 de dezembro de 2017 A candidíase é causada por um fungo chamado Cândida, provocando infecções vaginais que são bem comuns na gravidez.
Os sintomas mais recorrentes são uma secreção vaginal densa, branca e grumosa; coceira, ardor ou vermelhidão na região da vagina e do ânus; dor nas relações sexuais e ardência ao urinar.
Não use nenhum medicamento no local sem antes ter falado com o ginecologista/obstetra.
Se a candidíase for identificada durante a gravidez, seu médico receitará algum tratamento adequado para seu estágio de gravidez, o que amenizará a coceira e a irritação na área.
A infecção por cândida na mãe não prejudica o bebê, mas precisa ser tratada para evitar complicações.
A infecção por cândida em recém-nascidos provoca feridinhas brancas na cavidade oral do bebê (o chamado sapinho), e o problema pode, por sua vez, ser transmitido para os seios da mãe.
Para prevenir, costumo indicar o uso de calcinhas de algodão ao invés das de tecido sintético, evitando-se roupas íntimas apertadas, leggins e jeans skinny com frequência.
Não faça prática de duchas vaginais e desodorantes íntimos.
E claro, para qualquer circunstância, converse sempre com seu médico! Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Localização como chegar a Dr. Tatsuo Adachi (Médico Fisiatra, Acupuntura, Toxina Botulínica, Tratamento por Onda de Choque) da Clínica aresF