Dr. Victor Perrusi, João Pessoa - PB

R. Hildebrando Tourinho, 414 - Miramar, João Pessoa - PB, 58032-080, Brasil
João Pessoa - PB

Dr.
Victor Perrusi - Cirurgião de Cabeça e Pescoço em João Pessoa.
- - victorperrusi@hotmail.
com Rua Antônio Rabelo Júnior, 170 - 14º andar, Sala 1403 PUBLICAÇÕES INFORMATIVOS CONTATO DR.
VICTOR PERRUSI CRM/PB 5803 - RQE 4276 Especialidade em cirurgia e oncologia de cabeça e pescoço Saiba Mais O que é a cirurgia de cabeça e pescoço? A Cirurgia de Cabeça e Pescoço é uma especialidade cirúrgica que trata principalmente dos tumores benignos e malignos bem como de doenças congênitas da região da face, fossas nasais, seios paranasais, boca, faringe, laringe, tireoide, glândulas salivares, tecidos moles, da paratireoide e tumores da pele e do couro cabeludo, além, também, de compor o time multidisciplinar envolvido no tratamento das doenças da base do crânio.
Exames O cirurgião de cabeça e pescoço é também responsável por exames diagnósticos.
Confira os tipos de exames feitos por Dr.
Victor Perrusi.
Saiba Mais Procedimentos É necessário que seja feita uma avaliação através de uma consulta, que determinará se há indicação cirúrgica e, caso haja, avaliará o procedimento adequado.
Confiram os Procedimentos Agende sua consulta (83)99931.
0029 Nome Email Telefone Data e Hora Mensagem Solicitar Agendamento "Tenho um compromisso pessoal com meus pacientes.
Procuro ouvi-los e entender o que cada um sente.
Fazê-los compreender o que têm é fundamental para o sucesso de qualquer tratamento.
" Dr.
Victor Perrusi Cirurgia de cabeça e pescoço A importância do especialista com boa formação Apenas um cirurgião de cabeça e pescoço qualificado é capaz de fornecer o melhor diagnóstico e tratamento aos seus pacientes.
Convênios Aceitos Notícias e Informativos Acompanhe as principais notícias da área, eventos, e as publicações mais destacadas de Dr.
Victor Perrusi.
Ver Mais INCA apoia campanha ?Você Tem o Direito de Saber o que Come? 07/12/2017 [Leia Mais] Câncer de laringe tem cura em 80% dos casos 05/12/2017 [Leia Mais] Câncer de cabeça e pescoço tem alta incidência 27/11/2017 [Leia Mais] Contatos Eco Medical Center - Rua Antônio Rabelo Júnior, 170 - 14º andar, Sala 1403 - Miramar - João Pessoa - PB victorperrusi@hotmail.
com 83 99931 0029 Tratamentos Galeria

Localização como chegar a Dr. Victor Perrusi