Dra. Andréia Cristina, Cuiabá - MT

Av. Presidente Marques, 1600 - Santa Helena, Cuiabá - MT, 78045-008, Brasil
Cuiabá - MT

Home - Fonoaudióloga Andréia Cristina - Cuiabá - Mato Grosso - - Agende uma consultaLOCAL DE ATENDIMENTO: Clínica de Fonoaudiologia FONOCARE .
.
.
.
.
.
.
.
Endereço: Avenida Presidente Marques, 1600, Bairro Santa Helena, Cuiabá – MT .
.
.
.
.
.
Telefone: (65) 3621-4440 e 9257-7214 .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E-mail: [email protected] .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Preencha o formulário abaixo para agendamento on line: Serviços Fonoaudiológicos O fonoaudiólogo é um profissional de Saúde responsável pela promoção da saúde, prevenção, avaliação e diagnóstico, orientação, terapia (habilitação e reabilitação) e aperfeiçoamento dos aspectos fonoaudiológicos da função auditiva periférica e central, da função vestibular, da linguagem oral e escrita, da voz, da fluência, da articulação da fala e dos sistemas miofuncional, orofacial, cervical e de deglutição.
Conheça mais serviços Voz Qualquer dificuldade na produção da voz pode ser considerada um problema de voz, como rouquidão, cansaço ao falar, voz fina ou grossa demais, fraca ou forte demais.
A atuação fonoaudiológica no trabalho com a voz tem como objetivo a prevenção, avaliação, intervenção, reabilitação vocal nas seguintes alterações: nódulos, pólipos, fendas, cistos, entre outros.
Motricidade Orofacial A Motricidade Orofacial á a área da Fonoaudiologia que estuda a musculatura dos lábios, língua, bochechas e face e as funções a elas relacionadas, como a respiração sucção, mastigação, deglutição e fala.
O Fonoaudiólogo atua na prevenção, avaliação, diagnóstico e tratamento de pessoas com comprometimento destas funções e também atua no aprimoramento da estética facial.
Ultimas notícias em Fonoaudiologia Rosto em forma 16 agosto, 2015 Ao longo de um único dia, contraímos e esticamos os músculos da face inúmeras vezes, formando vincos temporários no rosto.
… Leia mais Saiba mais sobre a Cirurgia Ortognática 16 agosto, 2015 Há quem queira os dentes alinhados, outros procuram o sorriso branco, gengiva menor, mais clara.
Mas, para alguns, o problema… Leia mais Entenda por que respirar pela boca pode ser tão prejudicial 16 agosto, 2015 Você respira pela boca? Se a resposta for positiva, é bom procurar um fonoaudiólogo, que pode fazer uma avaliação e… Leia mais Perguntas frequentes em Fonoaudiologia Saiba as respostas de perguntas frequentes em Fonoaudiologia.

Localização como chegar a Dra. Andréia Cristina