Dra Mariana Pexe, Cuiabá - MT

Av. Presidente Marques, 1600 - Sala 08 - Santa Helena, Cuiabá - MT, 78045-008, Brasil
Cuiabá - MT

Fonocare – Fonoaudiologia e Saúde - - contato@fonocare.
com| (65) 3621-4440 — Main Menu —HomeQuem somos - Sobre nós - Profissionais - LocalizaçãoAtendimento Clínico - Serviços Clínicos - - Linguagem infantil - - Linguagem adulto - - Reabilitação Auditiva - - Gagueira - - Disfagia - - Motricidade Orofacial - - Voz - Equipe Clínica - Localização – Atendimento Clínico - Publicações ClínicasAtendimento Hospitalar - Serviços Hospitalares - - Disfagia - - Afasia - - Acidente Vascular Cerebral - Equipe Hospitalar - Localização – Atendimento Hospitalar - Publicações Hospitalares - Orientações em Disfagia - Orientação para o aleitamento maternoNeonatologiaCursosParceirosFale ConoscoAtendimento Clínico Equipe Clínica Localização – Atendimento Clínico Publicações ClínicasAtendimento Hospitalar Equipe Hospitalar Localização – Atendimento Hospitalar Publicações Hospitalares Orientações em Disfagia Orientação para o aleitamento maternoNeonatologiaCursosParceirosFale Conosco - Teste da Orelhinha - - Curso: Avaliação e Intervenção em Cirurgias Ortognáticas - - Voz -- Linguagem Infantil -- Linguagem Adulto -Sobre nósDedicada ao cuidado e atenção à sua saúde, a FONOCARE, dispõe de uma estrutura acolhedora, moderna, com equipamentos de última geração para proporcionar o máximo de conforto e segurança.
Leia maisMissãoOferecer excelência profissional no âmbito da saúde e da comunicação humana, promovendo a geração do conhecimento como forma de evidenciar a atuação fonoaudiológica de qualidade.
Leia maisVisãoSer referência fonoaudiológica no ramo de atuação clínica, empresarial e hospitalar, buscando aprimoramento com ênfase na educação continuada.
Leia maisValoresÉtica, competência, dinamismo e compromisso com os pacientes, clientes e parceiros profissionais.
Leia maisNotícias15SET2016Esquecimento não é normal em idososA queixa de dificuldade de memória é uma das mais freqüentes em pessoas idosas, o que não significa, entretanto,.
15SET2016Disfagia em idosos é coisa sériaA dificuldade para engolir alimentos, líquidos ou saliva em qualquer etapa do trajeto da boca ao estômago é chamada.
15SET2016A voz também envelheceO envelhecimento é um processo dinâmico e progressivo, no qual há modificações em diversos aspectos.
Este process.
Vídeos/ Ver maisTESTE DA ORELHINHAVocê sabe o que é a Disfagia?Orientações vocais para cantoresComo são os sintomas e fases da Doença de AlzheimerFonoaudióloga relata Estímulos para o reflexo de sucção do bebêDicas de como amamentar de maneira corretaFonoaudiologia: Benefícios da AmamentaçãoPatologias

Localização como chegar a Dra Mariana Pexe