Dra Patrícia Lordêlo, Salvador - BA

Edifício Fernando Filgueiras Garibaldi - Av. Anita Garibaldi, 147 - Sala 913 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41940-455, Brasil
Salvador - BA

Patrícia Lordêlo | Fisioterapia Uroginecológica em SalvadorPatrícia Lordêlo | Fisioterapia Uroginecológica em Salvador - Doutora em Fisioterapia, trabalha com uroginecologia, trata das disfunções do assoalho pélvico, incontinencia urinária, incontinencia fecal, disfunções sexuais, constipação, prolapso.
- Doutora em Fisioterapia, trabalha com uroginecologia, trata das disfunções do assoalho pélvico, incontinencia urinária, incontinencia fecal, disfunções sexuais, constipação, prolapso.
- Currículo CAAP Criado em 2014, sob a coordenação e iniciativa da Dra.
Patrícia Lordêlo, o Centro de Atenção ao Assoalho Pélvico (CAAP) é um centro de atenção multidisciplinar de excelência (envolvendo vários profissionais da área da saúde), voltado para diagnóstico e tratamento, além da prevenção de disfunções cinético-funcionais pélvicas em homens, mulheres e crianças e atendimento a […] Leia mais Rejuvenescimento Íntimo A região genital é uma parte muito importante do corpo humano e a melhora da sua aparência tem sido cada vez mais procurada e valorizada pelas pessoas.
Muitos estudos e tratamentos estéticos têm sido desenvolvidos nesta área e três dos tratamentos mais importantes, eficazes e visíveis são realizados na Clínica Patrícia Lordêlo: a estimulação à fabricação […] Leia mais Conversa de Divas: Sexo em Pauta Promover um encontro voltado para mulheres, tendo o sexo como pauta.
Aidéia surgiu da minha vivência prática no consultório, onde percebi como as mulheres desconhecem o seu próprio corpo, e como dicas e orientações sobre o assunto fizeram grande diferença na prática sexual delas.
  Esperamos você na próxima turma! Informações: 71 98800-2401 (Whatsapp) Leia mais Notícias Links Importantes Contatos

Localização como chegar a Dra Patrícia Lordêlo