Dra. Wânia Maria Bello Madrid, Limeira - SP

Av. Antonio Ometto, 378 - Vila Claudia, Limeira - SP, 13480-470, Brasil
Limeira - SP

Bem-vindo ao site da Dra.
Wania Madrid - - Dermatologia é uma especialidade médica, clínico-cirúrgica que cuida da pele, cabelos, unhas e mucosas.
O dermatologista cuida da pele tanto sob o ponto de vista patológico como estético.
O conhecimento das características funcionais e estruturais da pele, possibilitou ao dermatologista orientar qual a melhor proposta terapêutica para aquelas alterações que tragam desconforto estético ao paciente, criando uma nova vertente dentro da especialidade, a Dermatologia Estética ou Cosmiatria.
A Cosmiatria trata e previne cicatrizes, manchas e sinais de envelhecimento entre várias outras alterações estéticas.
Utilizam-se tratamentos locais e procedimentos como peelings químicos, físicos, preenchimentos de rugas e injeções de toxina botulínica entre outros.
Para muitos procedimentos nos aliamos de tecnologias modernas como laser, luz intensa pulsada, radiofreqüência e outras.
O dermatologista também atua na prevenção, diagnóstico, tratamento e acompanhamento dos cânceres de pele como cbc (carcinoma baso celular), cec (carcinoma espino celular) e as “pintas” malignas (melanoma cutâneo).
Navegue pelo nosso site, e descubra como são realizados os tratamentos, o que esperar dos resultados e dicas sobre saúde e beleza.
Dra.
W?nia Madrid - Dermatologista - CRM 73510 Avenida Antonio Ometto, 378 - Vila Cl?udia - Limeira, SP Fone: 19 3441.
1172

Localização como chegar a Dra. Wânia Maria Bello Madrid