DROGA REDE - DROGA VILLE, Cruzília - MG

R. Prof. Pedro Ferreira de Souza, 99, Cruzília - MG, 37445-000, Brasil
Cruzília - MG

Droga Rede – Só mais um site WordPress - - Pular para o conteúdo CASO SEJA UM ASSOCIADO, CLIQUE NO LINK AO LADO E COLOQUE SEUS DADOS DE ACESSO ÁREA DO ASSOCIADOArea do associado Droga Rede Só mais um site WordPress Venha ser Droga Rede Venha fazer parte do nosso grupo de investidores de SUCESSO! Preencha seus dados ao ladoque um de nossos consultoresirá entrar em contato.
Nome E-mail Telefone Cidade Qual o assunto de interesse? Lorem ipsumLorem ipsumEu concordo em receber comunicações.
CONHEÇA A Droga Rede FALAR COM UM CONSULTORNOSSOS PILARES Estratégia Devido ao seu poder de negociação e parceria com indústrias e distribuidores, a Droga Rede, possibilita a seus associados a oportunidade de adquirirem produtos com preços extremamente atrativos, tornando sua loja competitiva no mercado.
Capacitação Programas de treinamentos e cursos voltados para proprietários e colaboradores, atingindo um alto grau de eficiência e qualidade de atendimento, podendo contar com um grande acervo de treinamento.
Consultorias Os associados contam com o apoio de profissionais altamente qualificados que visam oferecer estratégias e projetos para buscar sempre o crescimento constante.
Marca Forte Uma farmácia bem planejada, com visual atraente e equilibrado é vista com bons olhos pelo consumidor.
É por isso que as farmácias Droga Rede estão sempre bonitas e bem cuidadas, apresentando um alto padrão de qualidade tanto no seu layout externo quanto interno.
Sempre na mídia Um variado mix de mídia como jornais de ofertas, rádio, redes sociais e outras peças publicitárias, deixa a Droga Rede sempre em evidência para com o cliente, tudo isso com auxílio de uma equipe de marketing capacitada para melhor atendê-lo.
25 anos de experiência Somente uma rede sólida e forte, com 25 anos de experiência, consegue maior variedade de opções devido ao seu poder de expertise de negociação, resultando em maior competitividade e um atendimento diferenciado onde o consumidor tem a certeza de sempre encontrar o que procura.
Pontos de venda em diversas localidades, facilitam a visibilidade da marca, aumentando seu share of mind, resultando em maior número de clientes, consequentemente, aumentando o ticket médio das lojas.
Convênio Droga Rede O Cartão Benefícios da Droga Rede tem inúmeras vantagens que sua farmácia pode oferecer para fidelizar outras empresas.
Não tem custo de adesão, tem descontos diferenciados para vários produtos, além de facilidade e comodidade nas compras on-line e assistência farmacêutica em todas as unidades Droga Rede.
ACESSAR CONVÊNIO Tecnologia Droga Rede O Aplicativo Droga Rede, disponível para download grátis em todas as plataformas, é uma ferramenta de fortalecimento de marca, visibilidade e venda direta ao consumidor final.
As notificações de “push” são muito eficazes para alertar os clientes das promoções ofertadas.
PERGUNTAS FREQUENTES COMO FAÇO PARA SER DROGAREDE?Preencha os dados para que um dos nossos consultores faça uma rápida análise do seu perfil e te oriente sobre como se tornar um licenciado.
Fazendo parte da Droga Rede, você passará a ter mais controle de sua farmácia, pois, com ajuda da equipe, estaremos sempre focados em:• Mais informações estratégicas do seu negócio; • Mais tempo gerenciando o seu negócio; • Mensurar com mais assertividade os seus indicadores; • Proporcionar condições comerciais diferenciadas.
QUANDO É O MOMENTO CERTO DE FAZER PARTE DE UMA REDE DE FARMÁCIAS?Quando os indicadores abaixo forem uma realidade em seu negócio: Crediário é alto e registrado em uma folha de papel? Não possui controle dos números da sua farmácia? Não sabe o perfil do seu cliente? Não possui ferramentas e estratégias para capacitar seus colaboradores? Não possui estratégias de marketing?Esse é o momento de procurar a Droga Rede para ajudar sua farmácia a crescer saudável.
COMO ABRIR UMA FARMÁCIA DO ZERO?Primeiramente é preciso definir o perfil da sua farmácia, escolher a melhor localização, conhecer o público alvo da região escolhida, contratar um bom contador e escolher uma rede que irá transformar sua farmácia em um negócio lucrativo e rentável.
COMO TER SUCESSO NAS AÇÕES DE MARKETING?Para que as ações de marketing tragam o retorno desejado, é preciso conhecer o cliente, basear suas ações nas principais necessidades apontadas pelo cliente e ter recorrência em suas ações.
Go to Top

Localização como chegar a DROGA REDE - DROGA VILLE