Drogaria Bom Jesus II, Cordeirópolis - SP

Gardezani, 375 - R. Alice Zaia Gardizani - Jardim Progresso, Cordeirópolis - SP, 13490-000, Brasil
Cordeirópolis - SP

DrogariaTotal - Home - - Os Javascripts parecem estar desabilitados no seu navegador.
For the best experience on our site, be sure to turn on Javascript in your browser.
Skip to Content Alterar Navegação Menu Blog Nossas Lojas Jornal de Ofertas Convênio Empresa Área do Associado Promoções Associe-se Minha Conta Seja Cliente da Drogaria Total Conheça os benefícios de uma das maiores e melhores redes de farmácias do Brasil.
Descontos exclusivos e prêmios em dinheiro no Fidelidade Cliente da Drogaria Total consegue ter descontos exclusivos e diferenciados em produtos e medicamentos válidos para todas as mais de 500 unidades da rede, bastando apenas cadastrando seu CPF na unidade mais próxima, além de participar de várias promoções especiais e concorrer a prêmios de milhares de reais todos os anos.
Ofertas exclusivas e atendimento rápido on-line Além de diversas ofertas exclusivas em variados produtos que você encontra no Jornal de Ofertas e são comuns a todas as lojas, você pode entrar em contato via WhatsApp e mídias sociais com a unidade mais próxima a você para saber quais outros produtos estão com descontos especiais.
Cartão de crédito sem complicação Você pode ter seu próprio cartão de crédito feito de maneira fácil e rápida, na hora! A Drogaria Total oferece a opção de um cartão exclusivo em parceria com a Brasil Card, que não só vai permitir que você leve tudo o que precisa na mesma hora, como ainda poderá pagar suas compras com até 45 dias de prazo, além de muitas outras vantagens.
Sempre uma unidade pertinho de você A rede de farmácias da Drogaria Total possui mais de 500 unidades e está presente em mais de 270 cidades nos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais.
São milhares de produtos em um mix variado de perfumaria, itens para higiene pessoal, medicamentos, os melhores genéricos, e muito mais, tudo barato de verdade.
Conheça o Grupo Total Fundada em 1996, a então Rede Total Drogarias nasceu com a missão de reunir diversas farmácias individuais e transformá-las em um grupo forte, que trouxesse ainda mais qualidade ao mercado e pudesse compartilhar de benefícios por meio da união.
Quem Somos Últimas notícias em nosso Blog Ver Mais Convênio Empresa Drogaria Total Com mais de 2300 empresas cadastradas, o Convênio Empresa Drogaria Total é um prático e inovador sistema de convênios com cartão eletrônico on-line, que permite ao usuário comprar em qualquer farmácia da rede, durante todo o mês, com entrega em domicílio e os valores descontados direto na folha de pagamento.
Todos os colaboradores, funcionários e empresas conveniadas ao Convênio Empresa Drogaria Total podem aderir ao Cartão Convênio Empresa.
Associe-se ao nosso Grupo! Traga sua farmácia ou drogaria para a Rede Drogaria Total.
Seja um associado e desfrute de benefícios como uma cooperativa de compras própria da rede, convênio especial para seus funcionários, oferta de cartão de crédito exclusivo para seus clientes, promoções e premiações diversas, participação em feiras de negócios e muito mais! Associe-se Drogaria Total é uma empresa do Grupo Total

Localização como chegar a Drogaria Bom Jesus II