Drogaria Triunfo Pedreira, Pedreira - SP

Av. Papa João XXIII, 365, Pedreira - SP, 13920-000, Brasil
Pedreira - SP

.
.
:: FarTriunfo de Pedreira ::.
.
- - Sua Saúde em Boas Mãos.
Nossa História.
Tudo começou em maio de 1989 com o arrendamento da Drogaria Nossa Senhora Aparecida tendo como sócios os Srs.
Luiz Antonio de Lima e Jandir Primon , e em janeiro do ano seguinte, ficaram sócios da Farmácia São Paulo tendo ainda como sócio o Sr.
Marcio Biegas e Alba Regina Corsi , quando em dezembro de 1990 ocorreu a separação da sociedade e o Sr.
Lima deu continuidade na empresa.
Em abril de 1992 houve a abertura da segunda loja no mesmo bairro tendo como nome Drogaria Triunfo e o Sr.
Valdir Basseto como sócio.
Em agosto de 1994 transferiu a Drogaria Nossa Senhora Aparecida para um prédio próprio e também passou a chamar-se Drogaria Triunfo de Pedreira.
Em 1995 arrendamos a Farmácia São José no centro da cidade e a partir daí houve um incremento no quadro de funcionários e também no trabalho , pois começamos a trabalhar todos os dias até 22 hs, fato inédito em nossa cidade até então.
No ano de 1998 mudamos nossa loja do centro para um prédio maior, sendo que o anterior tinha 40 mts2 e o novo uma metragem de 200 mts2 , mudança essa que proporcionou um aumento no mix de produtos e consequentemente um aumento de clientes Ainda neste ano adquirimos a Farmácia Santo Antonio e em 2001 mudamos sua localização para um prédio próximo.
Como o bairro Triunfo estava em expansão, foi necessário a mudança de uma das lojas para um prédio maior, com aproximadamente 200 mts2, onde dessa forma poderíamos acompanhar esse crescimento.
Em novembro de 2001 abrimos nossa quinta filial na Galeria Plaza Venka , onde em Janeiro de 2003 decidimos transferir o movimento de nossa loja localizada à Rua Papa Paulo VI nº 15 para a filial mais próxima, decisão essa acertada, pois com um número maior de funcionários centralizados, poderíamos dar um suporte maior à nossa clientela, que aumentava cada vez mais.
Outra decisão acertada, foi no ano de 2004 quando a loja Santo Antonio se mostrava inviável, migramos toda a nossa clientela para a loja da Galeria Plaza Venka, uma vez que ambas eram próximas.
Hoje estamos com três lojas bem localizadas em nossa cidade, e muito satisfeitos pois temos uma equipe maravilhosa, onde acreditamos sempre, que o segredo do nosso sucesso é o comprometimento dos nossos colaboradores, aliados à satisfação de nossos clientes.
Copyright © 2012 FarTriunfo de Pedreira

Localização como chegar a Drogaria Triunfo Pedreira