Duas Etapas Corretora de Seguros, Praia Grande - SP

R. Pernambuco, 512 - Boqueirão, Praia Grande - SP, 11700-010, Brasil
Praia Grande - SP

::: DUAS ETAPAS - (13) 3473-3297 | 3289-4879 ::: - -   menu Nossos Profissionais são Altamente Qualificados Nosso objetivo é lhe oferecer o melhor custo x benefício.
Consulte-nos PARCEIROS COMERCIAIS Parceria com as Maiores Operadoras.
As principais operadoras e seguradoras do país, atuam em parceria com a DUAS ETAPAS, garantindo a melhor opção de escolha conforme a necessidade de cada cliente.
  QUEM SOMOS A Duas Etapas Corretora de Seguros opera há mais de 20 anos no ramo de Plano de Saúde, Seguro Auto e demais ramos, além de ser plataforma autorizada de vendas Osan.
Já com mais de 40 mil clientes cadastrados, tem dentro de sua carteira de produtos a melhor opção para sua empresa garantir tranquilidade e segurança para seu patrimônio e de seus funcionários, trabalhando com as melhores empresas do mercado para poder atender a todas as necessidades dos clientes.
Com toda sua solidez no mercado a Duas Etapas Corretora de Seguros atende atualmente em dois endereços, em Praia Grande e em Santos, procurando sempre a melhor comodidade para seus clientes.
Tels: (13) 3473-3297 | (13) 3289-4879 Saúde / Dental Tabela de Preços Visualizar Tabelasclique aqui Solicitar Cotação clique aqui Visualizar Tabelasclique aqui Visualizar Tabelasclique aqui Tipos de Contração SAÚDE - INDIVIDUAL/ FAMILIAR Os melhores planos de saúde, você encontra aqui.
Trabalhamos com as melhores operadoras e seguradoras, que disponibilizam uma série de planos diferenciados em coberturas, serviços e abrangência para contratação individual e familiar, além dos planos especializamos para terceira idade.
SAÚDE - PME Planos de saúde com condições especiais na contratação através de seu CNPJ.
A partir de 2 (duas) vidas, você já pode contratar um plano de saúde mais barato, com carência reduzida e personalizado conforme a sua necessidade.
Não importa o tamanho de seu negócio, nossos especialistas encontrarão a melhor opção de contratação, de acordo com a sua região e preferencias de atendimento.
SAÚDE - EMPRESARIAL Nossa consultoria garante atendimento exclusivo para empresas a partir de 100 vidas.
Um plano de saúde bem elaborado, tende a oferecer proteção e tranquilidade para seus colaboradores.
Oferecemos uma consultoria exclusiva, com contratações totalmente personalizadas, permitindo alternativas desde coparticipação, reembolso, valores per capta, até mesmo flexibilidade na rede de atendimento, podendo em um único contrato disponibilizar diferentes categorias de planos, desde os cargos de chefia até os operários de produção, afinal, a saúde de seus funcionários é à força de sua empresa.
SAÚDE - ADESÃO Esta é mais uma opção para você para você ter acesso a planos de saúde com qualidade e economia.
Os Planos coletivos por adesão é uma modalidade de serviço oferecida para grupos de pessoas, direcionados de acordo com a sua profissão, como profissionais liberais, servidores públicos, profissionais do comércio, indústria e serviços, estudantes, entre outros, que sejam vinculadas a uma entidade de classe, como sindicatos e associações.
Esse tipode contratação permite que você adquira planos exclusivos até mesmoem seguradoras, sem precisar de CNPJ.
DENTAL - INDIVIDUAL /FAMILIAR O seu sorriso ainda tem muitas conquistas pela frente! Não você precisa de muito para cuidar da sua saúde bucal,temos opções de pagamento mensal, anual, em forma de boleto oucartão de crédito.
Os diversos planos oferecem milhares de profissionaisao seu alcance, com tratamentos de prevenção, manutenção,ortodôntico, dentre uma serie de outros procedimentos que farãovocê distribuir sorrisos por onde passa.
DENTAL - PME /EMPRESARIAL E Planos odontológicos que se encaixam perfeitamente no orçamento da sua empresa! Você também pode utilizar o seu CNPJ para garantir o seu sorriso,de sua família e seus funcionários.
Esse tipo de contrato costumaser mais flexível nas opções de coberturas, podendo sercontratada de acordo com a sua necessidade de utilização.
Alémde valores mais baixos, você pode contar com carências reduzidasou até mesmo isenta, para você começar a sorrir o quantoantes.
    Tira Dúvidas     1.
Qual é a diferença entre plano e seguro-saúde? Nos planos de saúde os beneficiários têm como base o serviço de assistência médica prestado pelas redes credenciadas de atendimento, sendo eles profissionais e estabelecimentos credenciados pela operadora, ou até mesmo opções de hospitais e clinicas próprias.
Já os seguros de saúde proporcionam aos segurados a livre escolha de profissionais, hospitais e laboratórios, além da rede referenciada definida de acordo com a categoria contratada.
A livre escolha é mediante a reembolso (característica obrigatória), que varia de acordo com a Cia e o plano contratado.
Em ambos os casos são sistemas de assistência médico-hospitalar, onde a ANS (Agencia Nacional de Saúde) é a autoridade supervisora, responsável pela regulação, controle e supervisão das atividades de assistência à saúde suplementar.
2.
Os beneficiários que possuem um plano com uma operadora que atua no brasil todo terão cobertura em todo o território nacional? A abrangência geográfica pode variar de acordo com o plano contratado, podendo variar de nacional, estadual, grupos de estados, municipal ou grupos de municípios.
3.
O que é doença ou lesão preexistente? Há cobertura? Doença ou lesão preexistente é aquela que o beneficiário tem conhecimento no momento da contratação do plano de saúde.
A cobertura para a doença ou lesão preexistente, será parcial, ou seja, deverá ser verificado o procedimento que o beneficiário necessitar e o prazo de carência para a sua realização.
Para os casos de procedimentos cirúrgicos, uso do leito de alta tecnologia ou de procedimentos de alta complexidade que relacionados à doença ou lesão preexistente durante os primeiros 24 meses de vigência do plano, a operadora não estará obrigada a prestar o atendimento.
4.
O recém-nascido pode ser incluído no plano do pai sem carências? Mesmo que o parto não seja coberto pela operadora e que a mãe não esteja no plano? Sim, desde que o plano do titular tiver incluída a cobertura obstétrica, o recém-nascido poderá ser incluído sem carências, ainda que a mãe não seja inscrita no plano e que, conseqüentemente o parto não tenha sido coberto pela operadora.
O direito à inscrição depende, no entanto, do titular já ter ultrapassado o período de carência para parto a termo (300 dias).
5.
Qual a diferença entre atendimento de urgência e de emergência? Pode ser exigida carência no caso desses atendimentos? Urgência são os atendimentos resultantes de acidentes pessoais ou de complicações no processo gestacional.
Emergência são os que implicarem em risco imediato de vida ou lesões irreparáveis para o paciente e deverá ser caracterizada por declaração do médico assistente.
A carência para os atendimentos de urgência e emergência é de 24 horas.
No entanto devem ser observadas as regras previstas em normas do conselho de saúde suplementar, especialmente se houver necessidade de internação.
Só o plano referência garante a cobertura integral e imediata dos procedimentos de urgência e emergência.
 6.
O que é coparticipação? Coparticipação é uma modalidade na qual o custo da mensalidade é mais acessível, pois, ao realizar consultas e exames, o consumidor contribuirá com uma pequena parte do valor do procedimento.
Trata-se de uma parcela de pagamento, além da mensalidade já prevista, sendo definido em contrato e que se destina a ajudar a custear parte da realização de um determinado procedimento médico, seja uma consulta, um exame ou internação.
Esses valores são pré definidos em contrato, normalmente acordado como um percentual do valor referente ao procedimento realizado.
7.
O que influencia o preço do plano de saúde? Os serviços a que o plano de saúde dá direito.
Assim, por exemplo, um plano de saúde que só inclua consultas e exames tende a ser mais barato que outro que inclua também tratamentos odontológicos e internação hospitalar.
Um plano que só dê direito a atendimento na cidade em que você mora tende a ser mais barato do que um plano que permita que você seja atendido em qualquer lugar do país.
Outro fator que influencia o preço de um plano de saúde é a idade: quanto mais idosa a pessoa for, maiores as chances de ela precisar usar os serviços de saúde e com mais frequência; por isso, o plano tende a ser mais caro.
 8.
Depois que eu comprar um plano, a empresa pode cancelar o contrato que assinamos? A rescisão contratual só pode ser formalizada em casos de fraude (como deixar de declarar uma doença ou "emprestar" a carteirinha para outra pessoa, por exemplo).
Além disso, o cancelamento pode ser realizado nos casos de inadimplência no pagamento da mensalidade por dois meses, consecutivos ou não.
Nos casos de cancelamento do contrato por não pagamento da mensalidade, a empresa é obrigada a avisá-lo 10 dias antes do cancelamento.
9.
Como funciona o plano odontológico? Um plano odontológico funciona da mesma maneira de um plano de saúde.
O consumidor contrata os serviços de uma operadora de saúde, que tem uma rede credenciada de clínicas, consultórios, laboratórios e profissionais da área odontológica, e paga uma mensalidade.
O plano odontológico dá direito à assistência e tratamento de diversos procedimentos odontológicos, dos mais simples aos mais complexos, de acordo com a cobertuta do plano.
 10.
Vale a pena contratar um plano odontológico? Sim.
Para saber se o plano odontológico é vantajoso para você, compare as opções de mensalidades com o preço dos procedimentos cobertos.
Sem dúvidas, o valor da mensalidade será muito inferior e você não tem limite de utilização no plano.
Hoje em dia você pode contratar um plano dental com seu cartão de crédito e começar a utilizar em 24 horas.
Além disso, pesquisas comprovam que quem conta com um convênio odontológico cuida melhor da saúde bucal, principalmente porque faz mais procedimentos preventivos, levando assim a uma vida mais saudável, uma vez que muitos problemas de saúde começam pela boca.
 11.
Como escolher um plano odontológico? Consulte as tabelas de preços disponíveis e consulte um de nossos representantes especializados para lhe orientar qual plano possui uma melhor rede de atendimento na sua região e quais as coberturas inclusas no contrato.
12.
Ainda tenho dúvidas, com quem posso conversar mais sobre planos de saúde e odontológicos? Clique aqui e solicite o contato de um consultor especializado ou ligue para: (13) 3473-3297 | 3289-4879.
Seguros        Seguros Para Você         SAÚDE Não você precisa de muito, para cuidar de sua saúde bucal.
Os tipos de contratação variam entre Individual, Familiar e Empresarial.
Você ainda pode escolher a melhor forma de pagamento, sendo mensal ou anual, no boleto ou no cartão de crédito.
Os diversos planos oferecem acesso a tratamentos de prevenção, manutenção, ortodôntico, dentre uma serie de procedimentos que farão você distribuir sorrisos por onde passa.
Saiba Mais DENTAL Não você precisa de muito, para cuidar de sua saúde bucal.
Os tipos de contratação variam entre Individual, Familiar e Empresarial.
Você ainda pode escolher a melhor forma de pagamento, sendo mensal ou anual, no boleto ou no cartão de crédito.
Os diversos planos oferecem acesso a tratamentos de prevenção, manutenção, ortodôntico, dentre uma serie de procedimentos que farão você distribuir sorrisos por onde passa.
Saiba Mais VIDA Seguros de Vida feitos sob medida para você! Cuide de quem você ama, até quando não estiver mais com eles, tudo isso sem atrapalhar sua renda atual! É Pensando em assegurar o futuro financeiro da sua família e dos seus beneficiários, que trabalhamos com as melhores seguradoras do mercado.
As contratações são facilitadas, com opção de pagamento mensal ou anual.
Além de liberdade para escolher suas coberturas, você também conta com diversas assistências exclusivas.
Saiba Mais AUTOMÓVEL Você está preparado para pequenos (ou grandes) imprevistos envolvendo seu veículo? Se você mora em uma cidade grande e usa seu carro todos os dias, ou se mora em uma cidade menor e pega a estrada aos finais de semana, nossos consultores são treinados para encontrar o melhor seguro de acordo com o seu perfil.
Combinando uma serie de coberturas que além da preservação de seu patrimônio, podem garantir: danos causados a terceiros, serviços de chaveiro, guincho, assistência à pane seca (falta de combustível),pane elétrica, troca de pneus, motorista profissional, assistência em viagem, entre muitos outros.
Aqui você encontra o melhor custo benefício e tem suporte total em casos de sinistro.
Saiba Mais RESIDENCIAL Além de ser um dos patrimõnios mais valiosos, a sua casa é onde estão as pessoas mais importantes para você! Fazer um seguro residencial é mais simples e barato do que você imagina, os custos são bem inferiores se comparados ao seguro de automóvel e muitas vezes não é necessário vistoria no imóvel.
Além da cobertura básica, é possível customizar a apólice de acordo com a sua necessidade, incluindo coberturas para roubo e furto, por exemplo.
Você ainda pode contar com a assistência 24h que varia de acordo com a seguradora, podendo oferecer serviços de chaveiro, encanador, eletricista, vidraceiro, desentupidor, auxilio em limpeza, dentre muitas outras.
Saiba Mais SEGURO FIANÇA LOCATÍCIA E GARANTIA ALUGUEL Conseguir um fiador não é fácil! Se você é proprietário e exige uma garantia no recebimento do aluguel ou se você é inquilinoe tem dificuldades para conseguir um fiador, temos a solução ideal: Fiança Locatícia: Refere-se a uma apólice anual, onde oinquilino paga um determinado valor (prêmio) para a seguradora, garantindo as coberturas propostas pelo proprietário (aluguel, água, luz, condomínio, entre outros.
).
Em caso de inadimplência a Cia começa a pagar o aluguel imediatamente para o dono do imóvel.
Garantia de Aluguel: Neste caso, o inquilino faz um pagamento adiantado na hora de locar o imóvel.
Ao término do contrato, ele pode reaver o valor, caso não exista nenhum dano no imóvel e não tenha necessidade de qualquer manutenção.
Saiba Mais PREVIDÊNCIA O principal atrativo da previdência privada é a possibilidade de pagar menos imposto hoje para acumular um valor maior no futuro.
Além de garantir uma aposentadoria mais tranquila, ainda pode ser uma forma de investir nos seus planos futuros, como abrir um negócio, comprar um imóvel ou custear a faculdade do filho.
Quando for atingida a idade de saída escolhida, a reserva acumulada transforma-se efetivamente em renda, sendo possível optar pela melhor forma de recebê-la.
Conheça também a Previdência Infantil, uma maneira planejada de garantir os estudos e inicio da vida profissional de seu filho, neto, sobrinho ou afilhado.
Cuide de quem é importante para você! Saiba Mais EQUIPAMENTOS Proteja seus equipamentos como Smartphone, Câmera Fotográfica, Tablet, Notebook, IPad, eletrodomésticos, entre outros.
Você provavelmente conhece alguém que já perdeu algum aparelho eletrônico devido a roubo, descargas elétricas, oscilações de energia ou curtos-circuitos.
Este tipo de seguro garante o pagamento de indenização por prejuízos materiais causados aos equipamentos até o limite contratado e ainda pode estender para cobertura internacional em casos de viagem.
Se você é profissional liberal e trabalha com outros tipos de máquinas, nós também temos o produto certo para você! Saiba Mais SEGURO VIAGEM O seguro de viagem funciona como um plano de saúde temporário e também uma garantia de indenização para várias situações e imprevistos, como: extravio de bagagem, remarcação de passagem, assistência jurídica, despesas farmacêuticas, repatriação médica e funerária (que garante o retorno do viajante ao Brasil tanto em caso de doença e acidente quanto em caso de falecimento), acompanhante em caso de hospitalização prolongada, entre muitos outros.
Viaje tranquilo e esteja preparado para qualquer imprevisto! Saiba Mais Seguros Para sua Empresa SAÚDE A partir de 2 (duas) vidas, você já pode contratar um plano de saúde mais barato, com carência reduzida e personalizado conforme a sua necessidade.
Além disso, nossa equipe garante atendimento exclusivo para empresas a partir de 100 vidas, onde oferecemos uma consultoria exclusiva desde a cotação até o pós-venda.
As opções são personalizadas, permitindo alternativas desde coparticipação, reembolso, valores per capta e até mesmo flexibilidade na rede de atendimento, podendo em um único contrato disponibilizar diferentes categorias de planos, desde os cargos de chefia até os operários de produção.
Afinal, a saúde de seus funcionários é à força de sua empresa! Saiba Mais VIDA O Seguro de Vida em Grupo é recomendado para empresas, associações, cooperativas e sindicatos.
Por ter um custo bem baixo, este é um diferencial para quem está disposto a oferecer benefícios que levam tranquilidade para a equipe e promovem a retenção e atração de talentos, ou dependendo do ramo de atividade de sua empresa, o seguro de vida se obrigatório para os colaboradores.
É pensando nisso, que trabalhamos com as melhores seguradoras, que oferecem coberturas e serviços de assistências, modulares e customizados de acordo com sua necessidade.
Saiba Mais DENTAL O sorriso de sua empresa está em suas mãos! Carências e custos reduzidos na contratação através de seu CNPJ.
Os contratos empresariais oferecerem condições e coberturas diferenciadas de acordo com o perfil de sua empresa.
Com atendimento nacional e ampla rede credenciada, você e seus funcionários terão uma assistência completa em odontologia, podendo ainda prevenir diversos problemas de saúde.
Fale com nossos consultores e conheça também as contratações conjugadas com o plano de saúde.
É mais um motivo para sorrir! Saiba Mais PREVIDÊNCIA EMPRESARIAL A previdência empresarial complementar é uma solução que colabora tanto para motivação, quanto para atração e retenção de profissionais qualificados em sua empresa.
Com ela, seus funcionários acumulam uma reserva que no futuro poderá ser transformada em uma renda mensal vitalícia ou em um capital recebido de uma única vez.
Na prática, funcionam como um fundo de investimento de longo prazo, flexível e transparente, pois é possível acompanhar por meio de extratos como o dinheiro está sendo aplicado e qual o desempenho do investimento.
Saiba Mais EMPRESARIAL Já imaginou o impacto que um determinado sinistro causaria ao seu empreendimento? O seguro empresarial é adaptado aos diferentes segmentos – indústria, comercio e serviços -, das mais diversas áreas.
As coberturas são totalmente ajustáveis, de maneira que atenda as necessidades de cada ramo e de cada segurado.
Nossos consultores irão lhe ajudar a determinar qual a amplitude de cobertura que sua empresa precisa, para manter o seu negócio sempre a salvo! Saiba Mais   CONDOMÍNIO Este tipo de seguro é indicado para condomínios verticais ou horizontais.
São diversas opções de coberturas e serviços adicionais e/ou emergenciais, que variam de acordo com a seguradora.
Normalmente o sindico é responsável pela contratação e podem surgir dúvidas na hora de incluir coberturas além das obrigatórias, para isso nossos consultores auxiliam quais as melhores opções para cada caso, além de acompanhar o período de renovação para que você fique sempre tranquilo e protegido! Saiba Mais  RESPONSABILIDADE CIVIL Este seguro tem como objetivo garantir a responsabilidade civil legal das empresas, por danos involuntários, materiais ou corporais causados a terceiros, decorrentes de falhas na prestação dos seus serviços.
Essas falhas podem ocorrer por diversos ramos de atividades, como: indústria, tecnologia, hotelaria, alimentos, construção civil e muitos outros.
Por exemplo, o prédio caiu por um calculo malfeito do engenheiro ou um erro médico causou danos ao paciente.
A questão da responsabilidade civil está presente em toda a atividade humana e nós temos o produto certo para proteger você e seu cliente! Saiba Mais MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS Este seguro protege os equipamentos e a produtividade do seu negócio! Criado para os mais variados ramos, desde um escritório até equipamentos de construção civil, engenharia, médicos, odontológicos, industrial, agrícolas, cinematográficos, fotógrafos, entre outros.
O seguro pode ser contratado tanto para equipamentos de uso pessoal quanto profissional, de vários tipos e portes, financiados ou não.
Saiba Mais FROTAS Proteção e facilidade na medida certa! Este tipo de contratação garante a proteção de seu patrimônio e também a segurança dos executivos e funcionários que utilizam os automóveis da sua empresa para trabalhar.
Além das coberturas oferecidas, a apólice oferece diversas assistências emergenciais que variam de acordo com as seguradoras (serviços de chaveiro, guincho, pane elétrica, troca de pneus, entre outros).
A partir de dois veículos você já pode solicitar uma cotação, nossos consultores farão uma pesquisa entre as melhores seguradoras para oferecer o seguro ideal conforme a sua necessidade.
E claro, você ainda conta com suporte total de nossa equipe em casos de sinistro.
Saiba Mais Quero Representante Estudo Empresa VANTAGENS No Plano de Saúde Empresarial, sua Empresa terá vantagens em redução de carências conforme a quantidade de beneficiários, sendo totalmente isento de carência para quantidade acima de 30 beneficiários, além de redução de valores.
Nosso Objetivo Apresentar soluções que realmente preencham as necessidades de sua Empresa, permitindo alternativas desde coparticipação, reembolso, valores per capta, até mesmo flexibilidade na rede de atendimento, podendo em um único contrato disponibilizar diferentes categorias de planos.
Nossa equipe Nossos Profissionais são altamente Especializados em Consultoria Empresarial, nossos especialistas encontrarão a melhor opção de contratação, de acordo com a sua região e preferências de atendimento.
Contato

Localização como chegar a Duas Etapas Corretora de Seguros