E. 1. G. Madre Raffo, Porto Alegre - RS

R. Dr. Carlos Flôres, 53 - Belém Novo, Porto Alegre - RS, 91780-080, Brasil
Porto Alegre - RS

Horto – Rede de Ensino - - Portal Online INSTITUCIONALMUNDO HORTOUNIDADE SOCIALNOTÍCIASCONTATO Loading.
Rede Horto vitrine 2018-10-01T16:11:38+00:00 NOSSAS ESCOLAS Nossa Estrutura  Loading.
Nossa MissãoDesenvolver uma proposta educativa que tem como centro a Pessoa, dentro de um projeto educativo em que os participantes possam expressar suas potencialidades como seres-em-relação.
Educar e evangelizar cristãos responsáveis e colaborativos dentro dos princípios Gianellinos, a fim de formar uma sociedade que privilegia a participação, a cooperação, a convivência e a solidariedade.
Link MATRÍCULAS 2019 Loading.
AÇÃO SOCIAL Associação instrução educação e caridadeA Associação Instrução Educação e Caridade congrega em sua estrutura a Rede Horto de Ensino.
Conta com profissionais leigos, na direção e em outros serviços, que procuram se impregnar do Carisma Gianellino através de uma formação continuada.
Centro Social Antônio GianelliO Centro Social Antônio Gianelli é uma obra social pertencente à Associação Instrução Educação e Caridade, que objetiva ser um importante espaço de trabalho voltado à educação de crianças.
Conheça nosso trabalho NOSSAS NOTÍCIAS Equipe Avançada ganha 1º lugar em solução Inovadora, na etapa regional da FLLEquipes de escolas públicas, privadas e de garagem participaram nos dias 26 e 27 de outubro, em Pelotas (RS), de mais uma etapa regional do Torneio SESI de Robótica FIRST LEGO League.
Com o tema Into Orbit (Em òrbita), o [.
] 60 ANOS!60 ANOS! De muitos instantes.
Pode ser metafórico ou até mesmo literário.
De muitos instantes, ou, num piscar de olhos, passaram-se 60 anos! Sim! 60 anos de fé, de alegrias, de histórias, de crescimento, de inovação.
60 anos de realizações, [.
] Autor do Livro “Planeta Pequeno Príncipe” visita a Escola Horto Dom PedritoNa terça-feira (17/07) o autor Calor Gomes, da coleção “Planeta Pequeno Príncipe”, veio do Rio de Janeiro para falar com os alunos da Escola nossa Senhora do Horto Dom Pedrito.
Carlos Gomes falou com os alunos sobre sua coleção e [.
]123Next Curta nossas Páginas Fanpage Uruguaiana Fanpage Dom Pedrito Fanpage Porto Alegre

Localização como chegar a E. 1. G. Madre Raffo