EBCT-Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Santa Quitéria do Maranhão - MA

Av. Cel. Francisco Moreira, Santa Quitéria do Maranhão - MA, 65540-000, Brasil
Santa Quitéria do Maranhão - MA

Correios: encomendas, rastreamento, telegramas, cep, cartas, selos, agências e mais! - - Correspondência e Marketing Soluções Empresariais e Governo Serviços Financeiros e Conveniências Sobre Correios cartilhaagu Info Minhas Importações Receber encomendas do exterior ficou mais simples Importar Encontre sua Agência Uma agência próxima a você Buscar Agência Fale Conosco O que você tem a dizer é muito importante para nós Selecione um serviço Soluções que aproximam Proibições e Restrições Antes de se dirigir a uma agência para postar sua encomenda, você precisa saber quais objetos são proibidos no fluxo postal.
Leia as restrições.
Limites de Dimensões e Peso Para encomendas com mais de 70 cm em um dos lados ou com formato esférico ou cilíndrico há um adicional de R$ 79.
Confira as regras.
Correios e Administração Pública Os correios oferecem soluções customizadas para o atendimento das diversas necessidades do setor público.
Saiba mais Ciclos de Atendimentos Permanentes São encontros realizados com empreendedores de Micro e Pequenas Empresas – MPE e os Correios para promover o relacionamento comercial Saiba mais Aplicativo dos Correios Um jeito simples e eficiente para realizar recargas e consultas de saldos.
Baixe o aplicativo e confira essas vantagens! Saiba mais Banco Postal No banco Postal você tem atendimento bancário em horário estendido de forma simples e prática.
Conheça os serviços Minhas Importações Receber suas encomendas do exterior ficou mais fácil.
Com a nova plataforma eletrônica voc~e recebe suas remessas internacionais com mais comodidade.
Saiba mais Help Card dos Correios Canais de atendimento as principais demandas administrativas, financeiras e de pós-vendas dos clientes com contratos.
Saiba mais.
Correios Fácil Com o Cartão Correios Fácil, você tem acesso a vantagens exclusivas, serviços diferenciados, ferramentas gratuitas e muito mais.
Solicite o seu.
Releases Mais notícias Avisos Mais avisos Blog dos Correios TV e Rádio Correios Informações Fale conosco Sobre Correios Outros sites © Copyright 2018 Correios

Localização como chegar a EBCT-Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos