EBM Serviços Automotivos, João Pessoa - PB

R. Elpídio Alves da Cruz, 700 - Roger, João Pessoa - PB, 58020-370, Brasil
João Pessoa - PB

EBM Serviços Automotivos - Oficina Mecânica, Funilaria e Pintura - João Pessoa - Paraíba - - Sobre a EBM Estrutura EBM Serviços Antes e Depois Canal EBM Contato Cabines DMC e Twister Ferramentas especiais para carros nacionais e importados Equipamentos do mesmo nível das montadoras Se bateram no seu carro ou se ele quebrou, a Oficina EBM está preparada para recebe-lo! Funilaria Pintura Mecânica Eletríca Desamassamento Alinhamento Motor Suspenção Conheça mais serviços oferidos! Uma super seleção de vídeos automotivos sobre manutenção, dicas de consumo componentes de seguraça, prevenção de acidentes e muito mais! Rua Elpídio Alves Cruz, 700, Roger - João Pessoa / PB Seguradoras Ar-condicionado Elétrica Mecânica Pintura Funilaria Alinhamento Retífica de motor Suspenção Freio Desamassamento Injeção eletrônica Serviços Estrutura Oficina Vídeos Sobre a EBM Fale Conosco! Aceitamos os cartões Visa e Master Card, parcelamos em até 3x Sem Juros Acompanhe os vários vídeos com dicas de segurança, manutenção preventiva e corretiva e muito mais em nosso canal! Bem-vindo ao site da Oficina EBM, a sua consultoria automotiva on-line! A EBM é uma das melhores oficinas mecânicas de João Pessoa na Paraíba, foi fundada em 20 de janeiro de 2004 com o compromisso de ser referência em seu segmento, para isso conta vários funcionários especializados nas mais diversas áreas, alguns deles foram treinados e certificados pelas próprias montadoras automotivas e pelos principais fabricantes de materiais, tais como PPG, Lazzuril, Renner Dupont, Glazurit, Wanda dentre outros.
Sua grande estrutura é mantida nos melhores padrões de limpeza e organização para garantir a segurança e a integridade do seu veículo.
Durante a realização dos serviços o interior do carro é protegido com capa para evitar manchas e prevenir o acúmulo de pó nos bancos.
Todos os processos envolvem a mais alta tecnologia, as cabines de pintura são polarizadas e com painel de aquecimento, uma das mais modernas do estado, o orçamento é realizado pelo processo AUDATEX que dá precisão na identificação da peça a ser substituída e agilidade na conclusão do serviço.
São oferecidos os serviços de funilaria, pintura, mecânica em geral, elétrica, ar condicionado, polimento e revitalização.
Devido a nossa qualidade e eficiência somos credenciados pela Bradesco Seguros, Liberty Seguros, Azul Seguros, Itaú Seguros e Porto Seguro.
Conheça melhor os serviços que oferecemos navegando em nosso site.
Copyright © Oficina EBM - Todos os direitos reservados Desenvolvido por Evomaster Tecnologia

Localização como chegar a EBM Serviços Automotivos