ECM Contabilidade, São José dos Pinhais - PR

Rua Capitão. Benjamim Claudino Ferreira, 1794 - Centro, São José dos Pinhais - PR, Brasil
São José dos Pinhais - PR

ECM Contabilidade - Contabilidade Inovadora ao seu Alcance - Contabilidade em São José dos Pinhais (reg.
metropolitana de Curitiba) e Paranaguá.
Áreas de Recursos Humanos, Contábil, Fiscal e Administrativa.
- CONTABILIDADE EFETIVA VISANDO SEMPRE O SUCESSO DA SUA EMPRESA RECURSOS HUMANOS Para deixar nossos clientes focados na condução de seus negócios, oferecemos serviços para a gestão de sua folha.
      Mais detalhes       DEPARTAMENTO CONTÁBIL Buscando o sucesso de nossos clientes, oferecemos serviços contábeis completos que atendam as organizações.
      Mais detalhes       DEPARTAMENTO FISCAL Contamos com uma equipe especializada na área fiscal para garantir o cumprimento de todas as obrigações fiscais dos clientes.
      Mais detalhes       DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO Assessorando empresas e pessoas físicas no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública.
      Mais detalhes       QUEM SOMOS Fundado no ano de 1992, a ECM Contabilidade é um escritório de assessoria contábil com sedes localizadas em São José dos Pinhais e Paranaguá, oferecendo soluções empresariais personalizadas nas áreas de Recursos Humanos, Contábil, Fiscal e Administrativa.
Com seus mais de 25 anos de experiência, priorizando a qualidade na prestação de serviços e o sucesso de seus clientes, a ECM Contabilidade atende empresas das mais variadas atividades e portes, de prestadores de serviços autônomos a indústrias, de micro a grandes empresas.
Contabilidade inovadora ao seu alcance.
ECM Contabilidade - 25 anos.

Localização como chegar a ECM Contabilidade