Eco Água Hidráulica Especializada, Porto Alegre - RS

R. José Antônio Luísi, 75 - Jardim Itu-Sabará, Porto Alegre - RS, 91225-060, Brasil
Porto Alegre - RS

Eco Água Caça Vazamentos - 51 3779-8314 / 98183-4214 - A Eco Água é uma empresa especializada em caça vazamentos a partir de equipamentos eletrônicos que evitam quebrar pisos ou paredes.
  - Quem SomosContato FORNECEMOS RELATÓRIO TÉCNICO E LAUDO JUDICIAL O RELATÓRIO TÉCNICO FORNECIDO VEM DESCRITO O PROBLEMA ENCONTRADO OU É POSSÍVEL ISENTAR A RESPONSABILIDADE DA SUA UNIDADE DO VAZAMENTO.
Caso seu problema seja consumo elevado, com o relatório técnico, você pode abater o valor pago em excesso.
Consulte o regulamento de sua abastecedora.
CONHEÇA EMPRESAS DO GRUPO E PARCEIRAS(clique nas logos das empresas) LANÇAMENTO PARA ECONOMIA DE ÁGUA .
Load More.
Follow on Instagram A Eco Água é uma das assistências técnicas autorizadas DECA/HYDRA em Porto Alegre.
Uma equipe especializada em hidráulica, atuando há mais de 10 anos no mercado.
Atuamos com os serviços de: Peças originais DECA/HYDRA / Manutenção hidráulica /Peças com garantia / Mão de obra com garantia O grupo ECO ÁGUA nasceu com a missão de prestar serviços na área de Conservação e Uso Racional da água.
Inspirado nas orientações do Plano Nacional e Combate ao Desperdício de água, PNCDA, o grupo cresceu e solidificou-se focando a sua atividade no consumidor final que é a última fase do ciclo da água.
Somos uma empresa que tem como objetivo oferecer aos seus clientes uma vasta gama de produtos hidráulicos, em especial, aqueles voltados à redução e controle do consumo de água.
Adaptadores de descarga, redutores de pressão e vazão, monitores para controle de caixas d’água e hidrômetros ultrassônicos são alguns dos materiais que fornecemos.
A Eco Água Instalação e Manutenção tem no seu berço atender uma necessidade do mercado consumidor, a falta de profissionais qualificados.
CONHEÇA NOSSAS EMPRESAS NOSSOS SERVIÇOS Consumo Elevado Hidrômetro não para de girar.
Conta de água alta.
Piscina Água não para de baixar.
Nível da água sempre diminuindo.
Infiltração Pingos no andar vizinho.
Umidade na parede.
Mapeamento da Rede Hidráulica Mapeamento da rede hidráulica, água fria (somente rede externa) e água quente.
Rede Pública Vazamento de Água.
Perda de pressão.
Teste Hidrostático e Estanqueidade Verificação da rede hidráulica - água fria e água quente.
Teste de Estanqueidade.
Detecção de Fraudes Detecção de fraudes, desvios e "gatos".
 Eco ÁguaA Eco Água Caça Vazamentos – empresa especializada em vazamentos de água em Porto Alegre e pertencente ao Grupo Eco Água - nasceu com a missão de prestar serviços na área de Conservação e Uso Racional da Água, especialmente na área de detecção de vazamentos (ou caça vazamentos).
Com equipamentos e tecnologias apropriadas, a empresa descobre vazamentos sem quebrar pisos ou paredes e também desenvolve e instala tecnologias poupadoras de água.
Inspirada nas orientações do Plano Nacional de Combate ao Desperdício de Água, PNCDA, a empresa cresceu e solidificou-se focada no consumidor final, que é a última fase do ciclo da água.
 Permanentemente preocupada com a satisfação de seus clientes, a Eco Água Caça Vazamentos tem como pilares da sua excelência a qualificação profissional de seus colaboradores e a constante atualização tecnológica.
by Eco Água © Grupo Eco Água

Localização como chegar a Eco Água Hidráulica Especializada