ECO Dedetizadora e Serviços Ambientais, Itaperuna - RJ

R. Mozart Bastos Soares, 530 - loja B - Cehab, Itaperuna - RJ, 28300-000, Brasil
Itaperuna - RJ

Eco Dedetizadora - - Itaperuna - RJ +22 - 3022-1909 Seg-Sáb: 08:00 - 18:00 MENU Desratização Profissional Elimine os Ratos de uma Vez, conte com a Eco Dedetizadora Galeria de ServiçosEncontre em nossa galeria nossos serviços e fotos de trabalhos executados Sobre a Empresa Somos especializados em controle de pragas, higienização de reservatórios d’água, licenciamento e serviços ambientais.
Oferecemos serviços qualificados com preço competitivo, para que a busca por bem estar e qualidade de vida, por adequação sanitária ou licenciamento ambiental seja acessível a todos.
A empresa é composta por profissionais competentes com conhecimentos técnicos para propiciar satisfação ao cliente, trabalhando de forma planejada para cada ambiente, atendendo o setor residencial, industrial, comercial, educacional, alimentício, de serviços, da saúde, rural, hoteleiro, offshore, entre outros.
Possuímos licenciamento ambiental e sanitário, a fim de garantir o compromisso e responsabilidade com o cliente.
Conceituamos a sustentabilidade na empresa conservando uma Reserva Legal com espécies da Mata Atlântica na área do nosso Laboratório de Produto Químico, destinada á recuperação florestal e preservação do meio ambiente para gerações futuras.
Solicitar um OrçamentoSelecione ServiçoDesratizaçãoDescupinizaçãoDesinsetizaçãoAnálise de Ar, Água e SoloLimpeza de Caixa D'ÁguaLicenciamento AmbientalNossos Serviços Desratização Os ratos são uma das maiores pragas urbanas.
Eliminamos de forma eficiente.
Análise de Ar, Água e Solo Oferece soluções especializadas em tratamentos de água, ar e solo.
Desinsetização A infinidade de insetos que podem atingir sua casa, condomínio ou empresa é imensa.
Limpeza de Caixa D'Água Somos especializada em serviços de limpeza de caixa d’água e de reservatórios de água Descupinização Seus móveis se depreciarem e virarem pó: esta é a consequência de uma infestação de cupins.
Licenciamento Ambiental Também somos uma Empresa Especializada em Licenciamento Ambiental.
Últimas Notícias Mais Notícias março 26, 2015 Pragas Urbanas Entende-se por Pragas Urbanas os insetos e pequenos animais que se proliferam desordenadamente no ambiente das cidades.
Leia Mais Avaliação de Clientes

Localização como chegar a ECO Dedetizadora e Serviços Ambientais