Eco Pousada Valle do Ribeira, Bocaiúva do Sul - PR

Br 476 Km 73 - Bromado campestre, Bocaiúva do Sul - PR, 83450-000, Brasil
Bocaiúva do Sul - PR

Eco Pousada Valle do Ribeira | Turismo, Lazer e Natureza - - Escolha uma Página Eco Pousada Valle do Ribeira Lazer e Natureza para você e sua família Fazer reserva Chalés Alqueires Trilhas hóspedes por mês Pensando no futuro e preservando a natureza.
Somos uma empresa voltada ao turismo rural buscando a preservação do meio ambiente e dentro de nossas atividades procuramos sempre conscientizar nossos clientes, parceiros e colaboradores sobre a necessidade de proteger a fauna e a flora, presando pela qualidade e bem estar de nossos hóspedes.
saiba mais O que você encontra na Eco Pousada Valle do Ribeira?Ao hospedar-se conosco você estará em contato com a natureza exuberante e preservada onde pode respirar ar puro, ouvir o canto dos pássaros, observar o pôr do sol e apreciar um lindo luar.
Estamos localizados em Bocaiúva do Sul na estrada da ribeira à 50km de Curitiba em meio a mata atlântica, cercados de animais silvestres e muito verde.
Chalés Encantadores Natureza Nativa Comida Caseira Quer mais?Na nossa diária você terá muito mais que um chalé encantador, contato com a natureza nativa e comida caseira.
Veja o que mais você encontra (incluso na diária), na eco pousada perto de Curitiba: 04 Refeições por Pessoa Café da manhã, almoço, café da tarde e janta, tudo isso preparado com aquele gostinho de comida da fazenda.
Pedalinho no Lago Você poderá desfrutar de um passeio de pedalinho pelo maior lago da pousada.
Pesca Esportiva Com diversas espécies de peixes, você certamente vai se divertir com a pesca esportiva.
Playground Para as crianças se divertirem, basta levar elas até o nosso playground.
Sala para Descanso e Leitura Se você quiser relaxar e ler um bom livro, temos um espaço especialmente dedicado a esse momento.
Chimarrão no Fogo de Chão Fazenda lembra chimarrão e, se for no fogo de chão então, o gostinho fica ainda melhor.
Passeio de Pônei para Crianças Qual criança que não se encanta por um pônei? Aqui os pequenos poderão passear nos “mini cavalos”.
Bar com Mesas de Jogos Quer jogar uma sinuca ou então um pebolim? Ou ainda sentar e desfrutar da vista por um outro ângulo? Esse é o lugar ideal.
Espaço Zen Natureza e Pousada juntas pedem um espaço Zen.
um cantinho cheio de energia para você recarregar.
Redário Seja no meio da manhã ou após o almoço, deitar na rede e curtir uns minutinhos é algo que todo mundo adora.
Piscina Uma piscina pra refrescar nas tardes de muito calor ou então para se divertir com a família vai bem ou não vai? Passeio de Jardineira Você faz o tipo “old school”? Ou não sabe nem o que é uma Jardineira? Nas duas opções, será bem vindo em nosso passeio até a cachoeira.
Caminhada Ecológica Uma trilha encantadora até a cachoeira para você ir caminhando sempre bem acompanhado.
Stand Up Paddle Uma vez por dia, durante 30 minutos você terá a chance de praticar essa modalidade que une equilíbrio e concentração.
01 Baú de Lenha para a Lareira Sabe aquele noite com um friozinho que pede uma lareira? Você vai ganhar em nossa diária um baú cheio de lenha para se manter aquecido ou criar um clima gostoso no seu chalé.
Preservação | Papagaio do Peito Roxo A espécie encontra-se ameaçada de extinção devido à caça predatória e à destruição do seu habitat natural e no Valle do Ribeira encontrou proteção e alimentos em abundância, devido a grande conservação de araucárias em nossa herdade.
Nos meses de abril, maio e junho pode-se vislumbrar as revoadas que são um ícone à natureza.
Toda Pousada deveria serPet Friendly! Aqui na Valle do Ribeira você pode trazer seu bichinho de estimação para passar bons momentos ao seu lado.
Assim vocês se divertem juntos ao lado de outros animais e cercados pela natureza!Consulte taxas para seu pet de acordo com o tamanho dele.
Eventos Empresariais e Mais.
Se você está procurando um local para realizar um evento corporativo, criar uma dinâmica de equipe, proporcionando momentos de paz e boas vibrações ou ainda se quer fazer aquele retiro religioso e até mesmo uma excursão com o pessoal da melhor idade, conheça os nossos pacotes exclusivos para essas ocasiões.
Eventos Corporativos Traga toda a equipe responsável pelo sucesso da sua empresa para passar momentos incríveis de paz e harmonia para se reencontrarem com o que cada um tem de melhor e alcançarem resultados ainda mais incríveis.
Pacotes Religiosos Um retiro religioso ou mesmo um encontro de jovens pede um local em contato com a nossa essência, independente da religião de cada um, todos temos na natureza a base para conectarmos com o bem maior.
Pacotes para Melhor Idade Todas as pessoas que passam pela Eco Pousada Valle do Ribeira sentem-se renovados, mas ninguém mais que o pessoal da melhor idade.
Isso porque várias lembranças são recordadas com a natureza nativa e os sabores da fazenda.
Como chegar na Valle do Ribeira?Localizados a 50km de Curitiba, entretanto em uma região de fácil acesso e de uma estrada particularmente deliciosa para chegar até a Pousada.
Nossas coordenadas são: S: 25.
083595 – W: 49.
082358Para saber como chegar detalhadamente escolha um dos aplicativos de trajetos abaixo:  Lista Vip Valle do RibeiraCadastre-se em nossa lista vip e receba por e-mail novidades sobre a Pousada, além de bônus de desconto e ofertas exclusivas para a Lista Vip.
Mensagem de êxito.
Nome E-mail Cadastrar

Localização como chegar a Eco Pousada Valle do Ribeira