Economaxx Engenharia, Poá - SP

Travessa Maria Augusta Pacheco Abreu - Vila Júlia, Poá - SP, Brasil
Poá - SP

ECONOMAXX - Engenharia, Arquitetura e Manutenção - - No campo da engenharia, temos profissionais que trabalham desde a concepção de uma idéia à execução das instalações em todos os serviços relacionados à eletrotécnica (potência e energia).
Atuando com competência, comprometimento, com a qualidade nos serviços e seguindo a norma ISO 9001:2008 (gestão de qualidade) nos campos industriais e comerciais em geral, temos um forte embasamento teórico e prático.
A ECONOMAXX atua no mercado há mais de 12 Anos, sendo capaz de se adaptar a um mercado global dinamizado pela revolução tecnológica.
O setor de Arquitetura está voltada para a área de projetos, gerenciamento e licenciamento junto aos órgãos Municipais, Estaduais e Federais.
Nosso trabalho consiste em um profundo estudo das necessidades de nossos clientes, podendo atendê-los de forma precisa e eficaz.
Teremos orgulho e satisfação em assessorá-los na regularização de seu empreendimento.
A Manutenção da Economaxx é uma opção de serviço para as empresas que se preocupam com qualidade profissional, redução de custos e valorização do patrimônio.
- Sistemas Elétricos; - Instalações Hidráulicas; - Sistemas de Ar Condicionado; - Instalações Prediais; - Rede de Telefonia; - Laudos NR-10 e SPDA.
Nosso grande diferencial é atender às suas expectativas desde o projeto até a execução, garantindo o padrão de Qualidade Total da Economaxx.
Indicamos para o seu projeto os melhores fornecedores, que possuem a mesma filosofia de qualidade.
A satisfação do cliente é nosso objetivo.

Localização como chegar a Economaxx Engenharia