Ecoprev Controle e Prevenção de Pragas, Lauro de Freitas - BA

Praça João Tiago dos Santos, 42 - Lauro de Freitas, BA, 42700-000, Brasil
Lauro de Freitas - BA

Home - - A Ecoprev preza pelo bom atendimento focando sempre a agilidade e perícia nas atividades de controle de pragas.
Por esta razão mantém sempre sua equipe treinada e capacitada para atender todas as demandas do referido mercado.
Solução em Controle de Pragas Oferece soluções em controle de vetores e pragas, de forma econômica, racional atendendo e superando as expectativas dos clientes.
Preocupado com o meio ambiente As atividades de controle de pragas são executadas de forma direcionada, evitando a interferência humana nas cadeias de controle natural.
Compreendemos que a praga não é o agente principal da problemática das infestações, mas um conjunto de fatores envolventes, tanto naturais como conseqüências das ações do próprio homem.
Antes de qualquer ação para controlar uma infestação de pragas é feito primeiro um levantamento prévio do ambiente a ser controlado e o foco passa a ser a eliminação das causas e não dos sintomas das infestações de pragas.
SISTEMA ECOPREV ONLINE Área restrita aos usuários cadastrados no site.
Por favor identifique-se:   Usuário: Senha:   Na proposta de prestação de serviço da ECOPREV inclui palestras de sensibilização que são ministradas pelos biólogos, trata de temas relacionados com o controle de pragas, fatores envolvidos nas infestações, integração do cliente no processo de controle, palestras que despertam a consciência dos envolvidos quanto as infestações de pragas e o papel do homem tanto nas causas das infestações e na evolução do controle     Monitoramento de infestações de insetos voadores com a utilização de armadilhas com atrativo orgânico, criação de banco de dados e acompanhamento das sazonalidades das pragas.
  Leia mais.
A Ecoprev dispõe de biólogos treinados e capacitados para inspecionar o ambiente, coletar dados e elaborar planos de ação com sugestões para a melhoria contínua do processo de controle de pragas.
  Leia mais.
ECOPREV - Rua Meire T do Nascimento, 42 Jardim Jaraguá Itinga Lauro de Freitas Bahia tel: (71)3288-3574 Cel: 91489983 Desenvolvido por KIKOVILLAR

Localização como chegar a Ecoprev Controle e Prevenção de Pragas