Ecotur Turismo Eco Pedagógico, Salesópolis - SP

R. Quinze de Novembro, 569, Salesópolis - SP, 08970-000, Brasil
Salesópolis - SP

Ecotur - Turismo Receptivo & Pedagógico - - Página Inicial Projetos Serviços Fale Conosco agenciaecotur@terra.
com.
br (+55 11) 4696-1363 (+55 11) 4696-3244 (+55 11) 97204-6312 Folder 1 Folder 2 Vídeos Relacionados Promocional Ecotur Turismo Eco-Pedagógico Destino Salesópolis Rota Dória - Diário Ecologia Caminhos do Tietê - Fase I: Tietê Vivo A Ecotur – Turismo Receptivo e Pedagógico, Empresa com sede em Salesópolis, possui profissionais qualificados, que terão condições de melhor atender sua Escola/Grupo, oferecendo.
Caminhos do Tietê - Fase II: Caminho dos Bandeirantes Este projeto oferece aos participantes a oportunidade de conhecer e entender a história da ocupação do interior paulista, suas causas e consequências, enfocando a problemática ambiental.
Caminhos do Tietê - Fase III: Barra Bonita Este projeto visa proporcionar aos participantes conhecer o que vem a ser eclusagem, sua necessidade e seus detalhes de funcionamento e analisar as etapas de transformação do rio desde São Paulo até Barra Bonita.
Caminhos do Café ‹ › Projeto em Destaque Rota Dória Uma rota clandestina de escravos Hoje a “Rota Dória” remonta parte da história perdida dos escravizados em solo brasileiro e no Estado de São Paulo, juntando a esse período os registros históricos e arquitetônicos que se tornaram pontos de visitação, dentre eles: em São Paulo, o Museu Afro Brasil e o Pátio do Colégio; o Conjunto do Carmo e a Capela do Escravo Sebastião em Mogi das Cruzes; o Casarão Senzala e o Casarão do Café em Salesópolis; a Estrada do Rio Pardo que, seguindo o antigo traçado criado pelo Padre, cruza os Municípios de Salesópolis, Paraibuna e Caraguatatuba nos Núcleos Padre Dória e Caraguatatuba do Parque Estadual da Serra do Mar; o Sítio Arqueológico no Núcleo de São Sebastião – PESM, o passeio de Escuna até Ilhabela, a gastronomia típica, entre outros.
Conhecer a história que não está contada nos livros é enriquecer o conhecimento através da oportunidade de vivenciar uma Rota Colonial e Lendária que atualmente possui grande importância histórica, turística e ambiental.
Clique aqui para saber   Localização Rua XV de Novembro, 569 - Centro - Salesópolis/SP - CEP: 08970-000.
De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 17h.
Notícias Acompanhe as principais notícias sobre a Ecotur.
Curta nossa página no facebook.
Relatos de Viagens Leia relatos das principais viagens guiadas pela Ecotur.
Leia todos os relatos clicando aqui.
Principais Projetos Rota do Cambuci Estrada do século XVII que ligava os Municípios de Salesópolis, Paraibuna e Caraguatatuba onde o cambuci, fruto nativo da mata atlântica, brindava as tropas com seu odor perfumado e seu paladar característico.
Saiba mais sobre esse projeto clicando aqui.
Estância Turística de Salesópolis O Município de Salesópolis foi fundado em 28 de fevereiro de 1838, por Domingos Freire de Almeida, Alferes José Luiz de Carvalho, Aleixo de Miranda e Francisco Gonçalves de Melo, que doaram os terrenos para a sede.
Saiba mais sobre esse projeto clicando aqui.
Melhor Idade Desenvolvemos passeios ecológicos, culturais e recreativos para grupos da melhor idade, oferecendo qualidade, segurança, atividades direcionadas (bingos, danças, .
) e passeios variados, sempre adequando-os.
Saiba mais sobre esse projeto clicando aqui.
Educação Ambiental A Ecotur desenvolve projetos de educação ambiental - projetos educativos para empresas, com passeios ecológicos, culturais e recreativos, oferecendo qualidade, segurança, atividades direcionadas em passeios.
Saiba mais sobre esse projeto clicando aqui.
Receptivo & Hospedagem Escolha o seu roteiro e faça já o seu agendamento! Rota Dória - Três opções de roteiro Após um delicioso café da manhã, é feita a saída para a Rota Dória e, posteriormente, City Tour, Usina Parque, Casarão Senzala, entre outros atrativos.
Trilhas e Cachoeiras da Serra do Mar Caminhadas por PICADAS pelo Rio Claro (opcional) e pela TRILHA DO SAL, também conhecido como Rota Dória.
Parte dessa trilha margeava o Rio Clarinho e parte passava pela Serra do Mar.
Acompanhe nossas vagas de emprego.
Faça parte da nossa equipe! A Ecotur está sempre em busca de novos talentos para fazerem parte de sua equipe de profissionais.
Se você está interessado (a) em fazer parte desta equipe, envie o seu currículo para agenciaecotur@terra.
com.
br.
Após análise das informações enviadas entraremos em contato por e-mail ou telefone informado, caso o seu perfil estiver de acordo com os requisitos que a Ecotur necessita.
Newsletter Inscreva-se para receber por e-mail nossos alertas de eventos, promoções, notícias, serviços e muito mais.
É fácil e rápido! Nome: Email: Enviar Parcerias Conheça alguns dos nossos parceiros

Localização como chegar a Ecotur Turismo Eco Pedagógico