Edare Segurança Eletrônica, Descalvado - SP

R. Benedito Barbosa Adorno, 56 - Jardim do Lago, Descalvado - SP, 13690-000, Brasil
Descalvado - SP

Edare Grupo EDR | Inovação em Sistemas de Segurança, Monitoramento 24 Horas e Serviços - Projetos, instalação, comércio, serviços, manutenção, consultoria, pronta resposta, rondas, controlador de acesso, zeladoria, limpeza, conservação, investigação, e reparos de: alarmes, alarmes monitorados, monitoramento de alarmes, monitoramento cercas elétricas, câmeras, monitoramento de câmeras, cercas elétricas, cftv, detectores de metais, iluminação de emergência, circuito fechado, monitoramento 24 horas, portões automáticos, interfones, rastreamento via satélite, segurança, monitoramento via rádio gprs, rastreamento via satélite, pronta resposta.
Atendemos: Descalvado, Porto Ferreira, Pirassununga, Santa Rita do Passa Quatro, Ribeirão Preto, São Carlos, Brotas, Leme, Santa Cruz das Palmeiras, Campinas, Leme, Bauru, São Paulo, Guarulhos, Franca, Matão, Araraquara, São José do Rio Preto, Rio Claro, Itirapina, Ibaté, Poços de Caldas e outras cidades de São Paulo e do Brasil.
-   ‹ › × Início Área Clientes Grupo Edare BEM VINDOS AO SITE DO GRUPO EDARE.
 INOVAÇÃO EM SISTEMAS DE SEGURANÇA, TECNOLOGIA E SERVIÇOS.
Carousel Link   ‹ › INOVAÇÃO, COMPETÊNCIA E SERIEDADE O Grupo Edare está presente desde 1996 no mercado, oferecendo as melhores soluções em segurança para residências, comércios, indústrias, fazendas, chácaras, datacenters, empresas do governo, veículos, torres de transmissão, torres de celular e pessoas.
O Grupo Edare possuí expertise em Segurança, contando com uma competente equipe multidisciplinar formada por profissionais experientes e com especialização nos segmentos que atuam, buscando o desenvolvimento, aprimoramento e personalização de projetos que garantem a excelência na execução, manutenção e operação dos serviços prestados aos seus clientes.
Fomos ganhadores do Prêmio Qualidade 2016, 2017 além disso adotamos procedimentos padrões conforme exige a norma ISO9001.
Possuímos forte vínculo com as forças de segurança, assim sempre que necessário acionamos e contamos com um respaldo rápido e eficiente.
  NOTÍCIAS E NOVIDADES Área de Cobertura Avalie Nosso Trabalho Diferenciais Edare Inovação em Sistemas de Segurança, Tecnologia e Serviços Visite Nossas Redes Sociais ALARME MONITORADO  Alarmes monitorados 24 horas oferecem maior proteção para sua residência, empresa, negócio, ou seja, qual for o tipo de estabelecimento, com apoio móvel de Pronta Resposta 24 Horas por dia, central de monitoramento de última geração, tempo de resposta em menos de 60" segundos, aplicativo no smartphone para controle e operação remota e muitas outras vantagens, fornecendo proteção personalizada: O Tempo Todo! Conheça aqui CÂMERAS / CFTV  Circuito Fechado de TV de última geração com câmeras em alta definição proporcionam ao cliente o máximo em segurança e identificação com detalhes.
Contando com transmissão das imagens ao vivo em tempo real para o aplicativo no Smartphone do cliente ou via navegador Web e simultaneamente para a central de monitoramento e em caso de atitudes suspeitas ou acionamento colhe as imagens e efetua o armazenamento remoto.
Solicite Orçamento ASSISTÊNCIA PESSOAL A Assistência Pessoal da Edare é um sistema eletrônico utilizado para sinalizar emergências como: Chamada Médica, Incêndio, Assalto, Coação, Vazamento de Gás.
Os usuários dos sistemas dispõem de dispositivos sem fio que podem ser acionados a qualquer momento e acionam nossa central de monitoramento que irá tomar as medidas cabíveis, como por exemplo acionando médicos, familiares, entre outros.
Esse serviço é voltado para idosos, gestantes, crianças, pessoas com dificuldades de locomoção ou em recuperação cirúrgica ou qualquer pessoa que deseja estar protegida.
Solicite Orçamento CERCA ELÉTRICA Nossa Cerca Elétrica é instalada por profissionais altamente qualificados utilizando as normas do Inmetro.
Os equipamentos que trabalhamos são homologados pelo Inmetro e possuem diversos recursos para a proteção do seu patrimônio: caso aconteça de o intruso entrar em contato com os fios da cerca elétrica ou uma tentativa de sabotagem o sistema irá disparar e enviar sinais para nossa central de monitoramento, caso não for cliente do monitoramento poderá discar avisando no celular que a sua cerca disparou.
Solicite Orçamento PRONTA RESPOSTA Temos a disposição de nossos clientes e empresas parceiras Viaturas de Pronta Resposta (Carros, Motos, Caminhonetes) prontas para efetuarem a vistoria dos locais protegidos.
Estamos presentes em mais de 300 cidades do Estado de São Paulo.
Sempre que necessário nossos clientes contam com o respaldo de nossas equipes altamente treinadas e que chegam em minutos aos locais protegidos.
O Pronto Atendimento é fundamental para a segurança do seu patrimônio.
Juntamente com esse serviço, realizamos serviço de investigação, recuperação de ativos e bens rastreados e controlador de acesso.
Solicite Orçamento SERVIÇOS EXCLUSIVOS Além disso nossos clientes ou empresas parceiras contam com nossa extensa rede de atendimento técnico, disponível 24 horas por dia para efetuar a manutenção, seja ela preventiva ou corretiva ou até mesmo emergencial.
Deste modo os sistemas de segurança estarão sempre com respaldo de nossos técnicos e se um problema for detectado iremos reparar no menor lapso de tempo possível.
Prestamos serviços de terceirização de atendimento técnico também.
Conheça Melhor RASTREAMENTO VIA SATÉLITE Contamos com uma completa estrutura para realização do rastreamento via satélite de: carros, motos, caminhonetes, caminhões, máquinas agrícolas, máquinas pesadas, tratores, trailers, barcos, lanchas, jet-ski, ativos, pessoas.
Completo software de controle com aplicativo Mobile para controle e relatórios onde quer que você esteja.
São soluções completas para o seu patrimônio estar sempre protegido.
Conheça Melhor CONSULTORIA GRÁTIS Qual a melhor solução para proteger o seu patrimônio? Somente um consultor especialista em segurança pode oferecer um projeto de segurança individualizado tendo em vista que cada cliente tem suas necessidades.
Solicite a visita de um consultor Edare e entenda porque somos líderes por competência.
  Essa é sua garantia de ter a melhor segurança de verdade com o melhor custo benefício.
Preencha o formulário ao lado e aguarde contato para uma visita sem compromisso.
Consultoria Grátis TELECOMUNICAÇÕES E CABEAMENTO ESTRUTURADO Somos especializados em implantação e manutenção de vários equipamentos para Telecomunicações: PABX, Centrais Telefonicas, PABX Digital, Linhas IP, Cabeamento Estruturado, Roteadores, Roteadores com Check in no Facebook, Planejamento, Execução e Organização de Redes, Fibra Ótica, Hot Spot e toda linha de produtos para Telecom da Intelbras.
Temos o Hotspot 300 da Intelbras, oferecendo mais curtidas na sua página no Facebook.
Solicite Orçamento SERVIÇOS DO FUTURO Serviços agregados em diversos segmentos e marcas: Entretenimento, Agência de Publicidade, Serviços de Investigações, Aluguel de Som e Iluminação, Filmagens de eventos, Agência de Publicidade, Fotografia, Controlador de Acesso, Assessoria e Consultoria em Segurança, Aluguel de Equipamentos, Treinamentos, Limpeza, Recuperação de Ativos, Portaria, Aluguel de Veículos, Consultoria em Segurança, Administração de Segurança, Preservação, Prevenção de Perdas e muito mais.
Entre em contato e conheça melhor.
(19) 3583-5799 EXPERIÊNCIA DESDE 1996 Estamos desde 1996 no mercado, oferecendo as melhores soluções em segurança para seu patrimônio seja ele uma residência, chácara, fazenda, indústria, comércio, negócio, escritório, veículo ou qualquer tipo de estabelecimento.
Projetos personalizados com eficiência total protegem os inúmeros clientes espalhados em mais de 300 cidades.
Somos líderes em Monitoramento 24 Horas e Pronta Resposta.
Conte conosco para proteger o seu patrimônio 24 Horas.
Estamos presentes em mais de 300 cidades do Estado de São Paulo e Sul de Minas Gerais.
Principais cidades: Descalvado, Porto Ferreira, Pirassununga, Leme, São Carlos, Araraquara, Ribeirão Preto, Campinas, Sumaré, Americana, Limeira, Piracicaba, São Paulo, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Cruz da Conceição, Araras, Indaiatuba, Sorocaba, São João da Boa Vista, Poços de Caldas e muitas outras.
A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível! Copyright © 1996 a 2018 - Edare Segurança Eletrônica.
Todos os direitos reservados.
Termos de Uso e Política de Privacidade.

Localização como chegar a Edare Segurança Eletrônica