EDUARDO Desentupimentos Limpa Fossa Desentupidora em Camboriu, Balneário Camboriú - SC

R. São Paulo, 239 - Estados, Balneário Camboriú - SC, 88339-025, Brasil
Balneário Camboriú - SC

ESGOMafra - - Desentupimento, Limpeza de Fossa, Dedetização, Hidrojateamento Caminhão Pipa, Limpeza e Desinfecção de Caixas e Reservatórios (47) 3363-4682 e (47) 3264-8012   (47) 9979 4886 Tim e Whatsapp Plantão 24 Hrs   Contato por email Desde 2007 a ESGOMafra oferece manutenção e serviços na área ambiental: Desentupimento, Limpeza de Fossa, Dedetização, Hidrojateamento, Caminhão Pipa, Limpeza e Desinfecção de Caixas e Reservatórios de Água, certificados conforme exigências dos órgãos ambientais.
Contamos com caminhões, equipamentos e técnicos capacitados, treinados e experientes para oferecer os melhores serviços e satisfazer os clientes e as exigências legais e ambientais para Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Itapema e toda região! Desentupimento Ralos e Pias; Vasos sanitários; Hidrojateamento; Máquina de mola Serviços com garantia.
  Limpeza de fossa Esgotamento da fossa; Limpeza da caixa de gordura; Limpeza da caixa de passagem e filtro.
Caminhão de pequeno e grande porte.
  CaminhÃo Pipa Abastecimento de água potável para caixas d’água e cisterna.
Fornecimento para encher piscinas.
Bombeamento d’água para altura de 100 metros.
Hidrojateamento Serviços de hidrojateamento de água com alta pressão para desobstruição e limpeza de canos em geral.
Desentope de forma rápida sem sujeira e transtorno de quebrar calçadas.
   Serviços de dedetização, desratização e descupinização das PRAGAS URBANAS que causam graves doenças e provocam danos à saúde humana.
Atendemos condomínios, casas, apartamentos, hotéis, pousadas, estabelecimentos de gastronomia e empresas em geral.
Mantenha sempre a sua moradia e seu local de trabalho livre de pragas que podem transmitir doenças e contaminar o seu ambiente com bactérias e vírus.
Certificado válido para seis meses! Dedetização Para a dedetização na rede de esgoto é utilizado o inseticida em pó, para maior resultado.
Exemplo: fossas, caixas de gordura, rachaduras e buracos.
Para pragas na área geral interna e externa utilizamos inseticida líquido com efeito imediato.
Exemplo: nos locais como cantos do chão, cantos ao redor do teto, vigas, portas e calçadas.
Descupinização A Descupinização é realizada com pulverização de inseticida líquido e aplicações de injeções nas madeiras, caso necessário.
As peças pequenas são colocadas em imersão dentro do inseticida líquido.
A equipe realiza a total eliminação dos cupins antes que atuem por completo.
Desratização São pragas nocivas e com poder de destruição e contaminação, transmissores de doenças como leptospirose, peste bubônica.
A empresa usa técnicas e procedimentos modernos, fazendo a inspeção e verificando os pontos de acesso dessas pragas e providenciando a vedação.
Limpeza e desinfecção dos reservatórios de água A limpeza deve ser realizada a cada seis meses, prazo mínimo recomendado pela ANVISA.
A limpeza dos reservatórios d’água é feita com a escovação das paredes e aplicação de cloro para desinfecção do mesmo.
O certificado é válido por 6 meses.
  Desde 2007 a ESGOMafra oferece manutenção e serviços na área ambiental: Desentupimento, Limpeza de Fossa, Dedetização, Hidrojateamento, Caminhão Pipa, Limpeza e Desinfecção de Caixas e Reservatórios de Água, certificados conforme exigências dos órgãos ambientais.
Contamos com caminhões, equipamentos e técnicos capacitados, treinados e experientes para oferecer os melhores serviços e satisfazer os clientes e as exigências legais e ambientais para Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Itapema e toda região!   DESENTUPIMENTO Serviço 24 horas de desentupimento de canos de esgoto, fossas, caixa de gordura e redes de esgoto em geral em residências, edifícios, condomínios, indústrias ou comércio.
CAMINHÃO PIPA Experiência e qualificação no fornecimento e transporte de água potável ou lavagens de alta pressão, bombeamento de água potável para qualquer altura, serviço de lavagem com bomba de alta pressão, chuva artificial.
Limpeza de Caixas Cuide de sua saúde e da sua família, realizando periodicamente a higienização e limpeza de seu reservatório de água.
O período recomendado pelo ministério da saúde para realizar a limpeza em caixas d'água é de seis em seis meses.
LIMPEZA DE FOSSA Serviços de limpeza de fossa 24 horas!Chegamos com rapidez aos locais de atendimento e realizamos limpeza de fossas 24 horas! Respeita integralmente as normas estabelecidas pela Legislação.
HIDROJATEAMENTO Desentupimento e limpeza de canos através de potentes jatos de água e mangueiras flexíveis de alta pressão.
Desentope canos de forma rápida, sem sujeira e transtorno de quebrar calçadas.
DedetizaÇÃo e desinfecÇÃo Mantenha sempre a sua moradia e seu local de trabalho livre de pragas que podem transmitir doenças como a Dengue, Zica, Chikungunya, Microcefalia, Leptospirose e contaminar o seu ambiente com bactérias e vírus com com certificado válido para seis meses!     Enviar Telefones (47) 3363-4682 e 3264-8012 PLANTÃO 24 HRS TIM e Whatsapp (47) 9979-4886 VIVO e Whatsapp (47) 99116-8464 Facebook @esgomafraBC

Localização como chegar a EDUARDO Desentupimentos Limpa Fossa Desentupidora em Camboriu