Eduardo Strobel Advocacia, Maceió - AL

R. João Gualberto Pereira do Carmo, 46 - Ponta Verde, Maceió - AL, 57035-270, Brasil
Maceió - AL

Eduardo Strobel Advocacia - - Eduardo Strobel AdvocaciaConsultoria jurídica de qualidade com compromisso e profissionalismo! "Já não nos satisfaz, a nós, homens contemporâneos, a justiça transcendental das teocracias, nem, tão-pouco, a justiça abstrata, vaga, irreal, da filosofia racionalista, que chegou ao auge na Revolução e inundou o mundo.
Porque esta é vazia como os princípios em que se funda e pode encher-se do bem e do mal, do justo e do injusto, indiferentemente.
Queremos nós justiça concreta, social, verificável e conferível como fato, a justiça que se prove com os números das estatísticas e com as realidades da Vida.
E a esta sòmente se chega pelo caminho das verdades científicas - penosamente, é certo, mas a passos firmes e de mãos agarradas aos arbustos da escarpa, para os esforços do avanço e a segurança da escalada" Pontes de Miranda Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Ética e compromissoNossos valoresNão importa as circunstâncias, você merece toda a atenção seja nos momentos de tranquilidade ou quando as dificuldades e inconveniências acontecem.
Temos soluções jurídicas adequadas ao seu perfil.
Compromisso ético, atuação confiável e confidencial, alinhados aos mais recentes avanços tecnológicos a serviço da justiçaConsultoria e suporte empresarialVocê empresário e comerciante deve estar atento as eventuais demandas judiciais que podem surgir.
Não ter o acompanhamento de um bom profissional de advocacia pode significar prejuízo certo.
•Advocacia Trabalhista - Consulte nossos serviços por demanda (processo), por ato processual ou nossa consultoria permanente; •Advocacia Civil; •Advocacia empresarial voltada às relações de consumo.
Atendimento Pessoa FísicaTemos profissionais qualificados para representá-lo nas mais diversas demandas jurídicas: •Advocacia Trabalhista - Voltada ao trabalhador que teve violados os seus direitos (demissões sem justa causa; verbas não pagas; etc.
); •Advocacia Previdenciária/ INSS - Lutando pela sua tranquilidade e dignidade quando você mais precisa (Aposentadorias; Auxílios; etc.
); •Advocacia Civil - Consultoria e atuação em contratos e demandas cíveis; •Direito do Consumidor - O cliente e consumidor não pode ter seus direitos violados.
Previsão de Maceió/AL oferecido por CPTEC/INPE

Localização como chegar a Eduardo Strobel Advocacia