Educandario Tercio Correia, São Vicente Ferrer - PE

R. Joao Ribeiro do Egito, 30 - Centro, São Vicente Ferrer - PE, 55860-000, Brasil
São Vicente Ferrer - PE

Educandário Tércio Correia: Novo Blog - - quinta-feira, 19 de maio de 2011 Novo BlogEstamos retomando as nossas atividades no Blog: terciocorreia.
blogspot.
com Aqui você vai poder acompanhar todas nossas atividades.
As atualização serão realizadas todos os sábados.
Em manutençãoPostado porEducandário Tércio Correiaàs17:15Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest3 comentários:Anônimo3 de julho de 2012 07:12eae tia bel e miraResponderExcluiranonimo11 de dezembro de 2015 05:08 ResponderExcluiranonimo11 de dezembro de 2015 05:08tia bel é nois ResponderExcluirAdicionar comentárioCarregar mais.
Postagem mais recentePágina inicialAssinar:Postar comentários (Atom)Educandário Tércio Correia No ♥ do ETC sempre cabe você!Quem sou euEducandário Tércio CorreiaO por que do nome Tércio Correia?A denominação Educandário Tércio Correia homenageia o genitor das sócias representantes da instituição, homem de vida simples, porém digna e exemplar.
Apesar de ter cursado apenas o antigo primário, nível hoje equivalente ao Ensino Fundamental, propocionou às fundadoras o acesso a níveis mais elevados.
Assim, reconhecia a importância da escolarização como instrumento de inserção do homem na sociedade letrada (LDBEN 9394/96).
Semelhante ao seu patrono, o Educandário Tércio Correia traz sobre sí a marca de persistência na busca constante por uma educação de qualidade em contínua construção.
Visualizar meu perfil completoTotal de visualizações de páginaArquivo do blogSeguidores

Localização como chegar a Educandario Tercio Correia