Elaine Mafra - Terapias Alternativas, Sumaré - SP

R. Ângelo Ôngaro, 294 - Centro, Sumaré - SP, 13171-690, Brasil
Sumaré - SP

Elaine Mafra - Terapias Alternativas - Sumaré - SP - - Contato Blog Contato Para mudar sua vida, você precisa mudar seus pensamentos, Para mudar seus pensamentos, é preciso mudar suas emoções.
SAIBA COMO Conheça nossas terapias Que tem como objetivo ajudar o paciente a buscar o reconhecimento dos aspectos positivos da personalidade e a importância da união dos aspectos analisando o paciente como um todo.
Aromaterapia Uma terapia de natureza holística, que busca obter de forma integrada o equilíbrio físico, mental, emocional e espiri.
Cromoterapia "É preciso que haja luz para que a vida e as cores sejam reveladas" Hipnose Hipnose é um estado de concentração profunda onde o paciente experimenta sensações, sentimentos, imagens, regressõ.
PNL A PNL permite compreender melhor nosso funcionamento interno, identificar nossos modelos mentais, para que possamos ques.
Regressão A Terapia de regressão de memória trabalha com acesso ao inconsciente mais profundo.
Reiki Reiki é uma técnica terapêutica complementar japonesa que canaliza a energia universal por meio da imposição das m.
Tarô Terapêutico Tarô Terapêutico esta aqui para te mostrar o que você tem de melhor e te ajudar a expandir em conjunto com o universo.
Vidas Passadas A Terapia de vidas passadas vai além do cérebro acessamos a memória da alma.
Nossas terapias se destinam a todas as pessoas que tem como o objetivo principal auto conhecimento, mais também trabalha com momentos de crise como medos, angustias, ansiedade, traumas, baixa estima, depressões, inseguranças, separações e etc.
Espiritual Espiritualidade, conexão com a essência, intuição, ampliação da consciência coletiva e propósitos da alma.
Mental Pensamentos, atitudes, percepções, crenças e imagens mentais.
Emocional Sentimentos, equilíbrio das emoções, afetividade, expressão e manifestação.
Físico Corpo, rejeição e bloqueio, dor e prazer, sexualidade, vitalidade, energia e saúde.
Gostaria de saber mais sobre nossas terapias? Fale Conosco Ainda restou alguma dúvida? Entre em contato conosco atravéz do formulário abaixo e agende sua sessão agora mesmo.
Nome E-mail Mensagem Mensagem (19) 99218-1481 elainemafraa@gmail.
com Sumaré, SP

Localização como chegar a Elaine Mafra - Terapias Alternativas