ELETRO SILVA ELÉTRICA E TELEFONIA SEGURANÇA E AUTOMAÇÃO., Monte Sião - MG

RUA PREF JOSE CARLOS FRANCISCO 338 LJ01 - CENTRO, Monte Sião - MG, 37580-000, Brasil
Monte Sião - MG

ELETRO SILVA.
- - Pesquisar no site Menu Contato ELETROSILVA.
Rua Ernesto Gotardelo 215, centro Monte Siao 37580-000 35-3465-6402 35-998043421 35-991257284 uaimarcelo@gmail.
com eletrosilvaseg@gmail.
com Novo catálogo Este catálogo está vazio.
ELETRO SILVA.
ELETROSILVA.
é uma empresa na área de projetos elétricos, instalções e manutenção em geral, telefonia, padrão CEMIG, cabeamento, redes e aparelhos mecatrônicos, instalações e vendas de portões, alarmes, sistemas de câmera e antenas,e atualmente tambem atuamos na area de ENERGIA FOTOVOLTAICA.
Convidamos todos a conferirem todos os nossos trabalhos expostos neste site.
Atendemos dentro das normas técnicas,com segurança e conforto para o cliente.
Estamos sempre em busca de  inovações, a fim de oferecer aos nossos clientes o melhor serviço com os equipamentos mais atuais.
Confira os nossos serviços, preços e prazos de entrega de projeto e descubra que conosco você economiza tempo e dinheiro, ligue a hora que precisar estamos sempre a disposição.
Eletricista em: Monte SiãoEletricista em:Ouro FinoEletricista em: InconfidentesEletricista em: Bueno BrandãoEletricista em: Pouso AlegreEletricista em: Aguas de LindoiaEletricista em:LindoiaEletricista em: Socorro Eletricista em:Itapira   35-3465-6402      35-98043421     35-91257284 R Pref, Jose Carlos Francisco 338  - Monte Siao.
MG Galeria de fotos: Página inicial 1|2|3|4|5>>> Dicas de como economizar energia   00:00  Dicas     Mais do que nunca se torna necessário economizarmos energia elétrica.
Nestes anos de experiência pude presenciar varios casos de desperdícios seja devido a instalações inadequadas como também no uso incorretos de equipamentos.
Descrevo abaixo varias dicas de como economizar energia elétrica.
  O grande vilão do consumo residencial é o chuveiro, responsável por aproximadamente 35% dos gastos com energia.
    Recomendo o uso de chuveiros ou duchas eletrônicas porque neles é possível ajustar facilmente a temperatura, inclusive durante o banho sem a necessidade de desligar.
    Um fator que traz bastante economia é a possibilidade de ajustar em temperaturas intermediárias entre o frio e o morno ou entre o morno e o quente, o que não é possível nos chuveiros convencionais onde se tem apenas as opções frio, morno e quente.
Outra fonte de perda de energia é a instalação inadequada dos chuveiros utilizando cabos incompatíveis com a potência causando perdas por aquecimento dos cabos.
Veja esta postagem sobre instalação de chuveiros: O fio certo para o chuveiro   A geladeira é outro item de grande consumo.
A borracha da porta com o passar do tempo fica ressecada reduzindo a vedação causando perda de temperatura fazendo o motor ligar com maior frequência.
Um sinal deste defeito é a presença de "suor" nas laterais próximo a porta, neste caso é necessário substituir a vedação.
 Uma outra dica é aumentar a temperatura da geladeira no inverno quando não é necessário manter os alimentos muito gelados, isto fará com que o motor ligue em intervalos maiores reduzindo o consumo de energia.
  Ao utilizar ferro de passar roupas, procure passar a maior quantidade roupas possível pois assim economiza-se porque não há o aquecimento do ferro varias vezes.
  Ao lavar roupas ou louça, procure usar toda a capacidade da maquina.
  Substitua as lâmpadas incandescentes por compacta ou Led pois estas são muito mais economicas.
    Verifique se não há fuga de corrente na instalação de sua residência.
A fuga de corrente é o consumo de energia mesmo quando todos os aparelhos e lâmpadas estão desligado.
FONTE:TX Elétrica  Enquete Você gostou do resultado de nossos serviços? Sim, ficou perfeito! (8) Não, fiquei decepcionado.
(2) Total de votos: 10 Novidades Envie-nos a sua avaliação de nossos serviços 25/06/2014 04:51 Você utilizou os nossos serviços e já tem algo a dizer sobre nós? Por favor, não hesite em nos.
Mapa do site Imprimir RSS © 2014 Todos os direitos reservados.
Crie um site grátis Crie um site com Comece aqui! Este site foi criado com Webnode.
Crie um grátis para você também!

Localização como chegar a ELETRO SILVA ELÉTRICA E TELEFONIA SEGURANÇA E AUTOMAÇÃO.