Eletronic CFTV - PABX - Cabeamento Estruturado, Rio de Janeiro - RJ

Av. Dom Hélder Câmara, 5644 - sALA 1204 - Pilares, Rio de Janeiro - RJ, 20771-004, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Eletronic - - Seu navegador está com os scripts desabilitados! Para melhor funcionamento do site, habilite-os.
Fale Conosco: (21) 3178-0341 | WhatsApp (21) 96491-7701 Toggle navigation Parceiros Contato FAÇA SEU LOGIN Previous Next CFTV Detalhes TELEFONIA Detalhes ALARME DE INCÊDIO Detalhes ALARME ANTI-INTRUSÃO Detalhes CABEAMENTO ESTRUTURADO Detalhes CONTROLE DE ACESSO Detalhes MONITORAMENTO 24H Detalhes SEGURO Detalhes confira nossas soluções CFTV SOMOS ESPECIALISTAS EM CFTV, Oferecemos os mais diversos sistemas de Monitoramento de Câmeras com tecnologia HDCVI e IP.
Desde um sistema funcional ao sofisticado com  Reconhecimento de Face, Contagem de Pessoas e Central de Monitoramento Unificada!   saiba mais TELEFONIA SOLUÇÕES EM TELEFONIA IP, DIGITAL E ANALÓGICO, temos as melhores opções de PABX que geram economia e agilidade para sua Empresa se comunicar com o mundo.
Reduzimos os custos com ligações bem como Interligamos suas Filiais.
 Trabalhamos com sistemas de Atendimento Digital, Tarifadores, Gravação de Ligações, Sistemas para Hotelaria e Call Center.
   saiba mais ALARME DE INCÊDIO SIMPLIFICAMOS O SEU PROJETO, Trabalhamos com a mais nova técnologia de Sistemas Inteligentes de Alarmes de Incêndio Wireless, Reduzindo o Custo e Tempo de instalação de nossos Projetos em até 15X!   saiba mais ALARME ANTI-INTRUSÃO SOLICITE UMA ANÁLISE DE RISCO COM QUEM ENTENDE DO NEGÓCIO.
  Realizamos Estudo de Vulnerabilidade e aplicamos a melhor solução de Alarmes para Segurança  de seu Patrimônio.
Obtenha o controle do Alarme em seu dispositivo móvel através de aplicativo!  saiba mais CABEAMENTO ESTRUTURADO PROJETAMOS E ESTRUTURAMOS SUA REDE DE DADOS E VOZ, Somos Representantes Autorizados com profisionais Certificados NEXANS e FURUKAWA para atender sua demanda de Projetos e Execução! Oferecemos Garantia de 25 ANOS para Fibra ópitca, Cabeamento CAT05 e 06!  saiba mais CONTROLE DE ACESSO BIOMETRIA, CATRACAS E RELÓGIO DE PONTO MOVÉL, Tenha o controle de sua Empresa através dos Hardwares e Softwares mais Sofisticados e inteligentes do Mercado, aumente Produtividade e Segurança com produtos homologados pelo InMetro!  saiba mais MONITORAMENTO 24H SEU ALARME OU CFTV CONECTADOS EM NOSSA CENTRAL DE MONITORAMENTO 24H, protegemos sua Residência ou Empresa 24 horas por dia, 365 dias por ano! Em caso de Invasão, avisamos as autoridades em tempo real, Proteção e Segurança que você Precisa! saiba mais SEGURO OFERECEMOS SEGURO PARA SUA EMPRESA OU RESIDÊNCIA GRATUITO, Entendemos que nossos Produtos e Serviços operam de forma preventiva contra Roubos e Incêndios, ainda sim, caso exista ocorrência ao longo de nosso contrato, você será reembolsado!  saiba mais

Localização como chegar a Eletronic CFTV - PABX - Cabeamento Estruturado