Eletrotec Assistência Autorizada Brastemp, Recife - PE

R. Paraguassú, 274 - Torre, Recife - PE, 50711-020, Brasil
Recife - PE

Assistência Técnica Samsung | LG | (11) 4189-6679 - - Assistência Técnica (11) 4189-6679 ASSISTÊNCIA ELETROTEC ™ Autorizado por EMP8702 Assistência Técnica (11) 4189-6679 ASSISTÊNCIA TÉCNICA LAVA E SECA Atendimento Dedicado: Lava e Seca, Lavadora e Secadora Benefícios: - Pagamento Facilitado - Não Cobramos Taxa de Visita - Serviços com 1 Ano de Garantia - Peças Originais de Fábrica (11) 4189-6671 WHATSAPP COMO FUNCIONA NOSSO ATENDIMENTO? 1- Agende um horário com nossa central de atendimentos para que nossa equipe possa atende-lo(a) em sua residência.
Escolha o melhor dia e horário.
NÃO COBRAMOS TAXA DE VISITA 2- Após a conclusão do agendamento, um de nossos técnicos irá até o local, realizará a análise e constatação do defeito em seu produto.
SERVIÇOS COM 1 ANO DE GARANTIA 3- Após conclusão da análise e apresentação do orçamento, os reparos serão devidamente realizados, por um técnico altamente qualificado.
PAGAMENTO FACILITADO Você precisa de suporte imediato? Conheça um pouco mais sobre a nossa empresa, e o porque nós podemos lhe atender.
Eletrotec é uma assistência técnica que iniciou no mercado em 1998 com o conserto de toda a Linha Branca da LG, outras marcas nacionaisEm meados de 2001, começamos a trabalhar somente com Lava e Seca, Lavadora e Secadora da Marca LG e Samsung, devido a dificuldade do consumidor encontrar uma assistência técnica capaz de resolver os problemas com qualidade, agilidade e preço justo.
Trabalhamos dia e noite para proporcionar um serviço de ótima qualidade para continuar com Taxa Zero nas Reclamações do Reclame aqui Marcas Atendidas Especializado Samsung 12 anos de Experiência Especializado LG 12 anos de Experiência Especializado Midea 05 anos de Experiência 62.
348 Clientes atendidos 49.
978 Peças utilizadas 9 Unidades no Brasil 85 Colaboradores Defeitos Comuns Código: tE, LE Código tE: Este código indica algum problema na secagem.
Código LE: Se o ciclo de lavagem for interrompido e código de erro LE for exibido no painel de sua lavadora, é uma indicação que ocorreu uma falha de comunicação entre a placa de controle e o motor ou sobrecarga.
Código: AE, dE Código AE: Este código indica que houve transbordamento interno de água.
Entre em contato imediatamente e agende uma visita técnica.
Código dE: Se o código DE for exibido no painel de sua lavadora, é uma indicação que ocorreu algum problema relacionado à porta.
Em alguns casos, pode aparecer: dE1: Indica que a porta está quebrada dE2: Indica que a porta não foi fechada corretamente.
Código: FE, PF Código FE: Se houver excesso de água por uma falha na válvula de entrada, o código é exibido na tela.
Código PF: Se houver queda de energia será exibido no painel de sua lavadora.
Código: OE, IE Código OE: Se o início da drenagem não for executado dentro de 10 minutos, o código OE é exibido na tela e o problema está na mangueira de drenagem.
Código IE: Se durante a lavagem sua lavadora não encher de água em até 8 minutos, o código é exibido e está é uma indicação que ocorreu algo com o fernecimento de água.
Código: PE, Cd Código PE: Se existir uma falha de funcionamento do sensor do nível da água, será exibido no painel da lavadora o código de erro PE.
Código Cd: No processo de secagem o tambor irá atingir alta temperaturas, para sua segurança e evitar que algo ocorra quando for retirar ás roupas da lavadora a porta trava automaticamente e no visor será exibido o código CD Código: FF, UE Código FF: Este código será exibido apenas se houver congelamento da água nas mangueiras de entrada ou drenagem.
Geralmente ocorre em locais muito frio.
Código UE: Quando a lavadora apresenta o código de UE, esta sinalizando que há um desequilíbrio dentro do tambor de sua lavadora.
Código: CE, dHE Código CE: Este código de erro representa algo relacionado ao motor.
Código dHE: Falha durante o ciclo de secagem.
Está é uma indicação que algo ocorreu com algumas peças responsáveis pela secagem.
Código: 4E, 3E6 Recomendamos que solicite suporte imediato com profissional especialista.
Código: 3E3, 3E2 Recomendamos que solicite suporte imediato com profissional especialista.
Código: 3E1, 3E Recomendamos que solicite suporte imediato com profissional especialista.
© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Eletrotec <iframe src="https://www.
googletagmanager.
com/ns.
html?id=GTM-T47437W"height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

Localização como chegar a Eletrotec Assistência Autorizada Brastemp