Elisangela Cata Preta - Psicóloga, Itabuna - BA

R. Hipólito da Costa, 102 - Alto Mirante, Itabuna - BA, 45603-295, Brasil
Itabuna - BA

Clínica CEO - Excelência em Otorrinolaringologia e Oftalmologia.
- Clínica CEO - Centro de Excelência em Otorrinolaringologia e Oftalmologia.
Otorrinolaringologia | Oftalmologia | Psicologia | Nutrição | Fonoaudiologia - skip to Main ContentEspecialidadesExamesConvêniosContato Open Mobile Menu Excelência nos atendimentosOtorrinolaringologia e Oftalmologia Você merece ouvir melhor! Consulte umOtorrinoO otorrinolaringologista, também conhecido como otorrino, é o médico responsável por diagnosticar e tratar doenças no ouvido, nariz e garganta.
Além disso, ele atua com cirurgias envolvendo as regiões da cabeça e do pescoço, sendo também gabaritado para atuar com plásticas faciais.
Agendar ConsultaEstamos aqui para ajudar você.
Fique bem informado com nosso BlogFones de ouvido causam perda de audição?Não é difícil encontrar jovens e adultos com algum sintoma de perda de audição.
Um…Mapeamento de RetinaO Mapeamento de Retina é um exame essencial que avalia mais detalhadamente o fundo do…Diabetes e perda auditiva: qual a relação?A diabetes é uma doença caracterizada pelo alto nível de glicose no sangue de um…Obstrução nasal e congestionantes: como evitar esse problema?A congestão nasal é um problema que afeta milhões de pessoas independentemente da região e…MA SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DE AUDIÇÃO.
s próteses auditivas implantáveis de condução óssea, diferentemente dos aparelhos auditivos convencionais, promovem a estimulação…NEM TODA BACTÉRIA É INIMIGA.
CUIDADO!Proteger o filho é o papel dos pais, mas essa proteção tem limites.
Não dá…O QUE CAUSA A DOR DE GARGANTA?Quando a garganta dói, na maioria das vezes, a dor está relacionada a problemas nas…Informe-se sobre os nossos exames e procedimentos realizadosOtorrinolaringologiaOftalmologiaFonoaudiologiaConfira nossa relação de planos de saúde e suas coberturas.
Convênios Copyright 2019 - Todos os direitos reservados Back To Top×

Localização como chegar a Elisangela Cata Preta - Psicóloga