Embrapa Amapá, Macapá - AP

Rodovia Juscelino Kubitschek, Km 5, 2600 - Universidade, Macapá - AP, 68903-419, Brasil
Macapá - AP

Embrapa Amapá - Portal Embrapa - - Fale conosco | Sala de imprensa | Mapa do Site | Acessibilidade | Contraste Midias Sociais login português English Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento  Navegação Soluções Tecnológicas Biblioteca Projetos Cursos e Eventos Notícias Multimídia Acesso à Informação Breadcrumbs Pular para o conteúdo Embrapa Amapá Encontre nesta Unidade Soluções Tecnológicas Projetos Publicações Biblioteca Notícias Multimídia Sala de Imprensa Mais notícias 08/03/18   Produção vegetal    Recursos naturais Integração de Serviços Ecossistêmicos para fortalecer cadeias produtivas na APA da Fazendinha foi tema de oficina na Embrapa Moradores da Área de Proteção Ambiental da Fazendinha (APA), localizada no município de Macapá, participaram nos dias 7 e 8 de março, na Embrapa Amapá, de uma oficina para.
28/02/18   Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Ministério da Agricultura lança a primeira safra com Zoneamento Agrícola de Risco Climático (ZARC) para o Amapá As culturas de feijão-caupi, milho e soja no estado do Amapá foram incluídas no Zoneamento Agrícola de Risco Climático (ZARC) pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e.
27/02/18   Pesca e aquicultura Manejo de tracajás de água doce é tema de curso na Embrapa Amapá A Embrapa Amapá realiza nos dias 1º e 2 de março o curso “Manejo produtivo de quelônios de água doce em cativeiro”, tendo como ministrante a pesquisadora Jamile da Costa Araújo,.
19/02/18   Gestão Estratégica Estudantes são motivados para profissionalização técnica no Amapá O chefe-adjunto de Pesquisa e Desenvolvimento da Embrapa Amapá, Wardsson Lustrino, prestigiou a abertura do evento e visitou os estandes com exposição de trabalhos desenvolvidos pelos alunos dos.
05/03/18   Agricultura familiar    Agroecologia e produção orgânica    Produção vegetal Sete Unidades da Embrapa participam do Congresso Brasileiro de Mandioca A capital do Pará se prepara para sediar a 17ª edição do Congresso Brasileiro de Mandioca e 2ª do Congresso Latino-Americano e Caribenho, de 12 a 16 de março, no Hangar Centro de Convenções da.
Mais publicações Publicações em destaque Licitações Convite 01/2017 Convite 01/2017 Número: 01/2017 Objeto: Construção de um galpão em concreto pré-moldado, com 240m² de área, a ser construído no Campo Experimental da Fazendinha da Embrapa Amapá.
.
Ler mais sobre Convite 01/2017 » Aviso: Toda troca de correspondências será feita preferencialmente por meio eletrônico SEI.
Usuários frequentes podem fazer o Cadastro de Usuários Externos para agilizar o processo.
   clique aqui para maiores informações.
Plano de Logística Sustentável Relatório 2017 - Logística Sustentável Eventos Todos os eventos Multimídia A Embrapa produz semanalmente vídeos sobre agricultura e ciência.
Acompanhe, assista, compartilhe! Mais vídeos Conexão Ciência Fadiga no trabalho O professor da UnB Victor Rafael fala a respeito da fadiga no trabalho e como isto pode afetar os profissionais da aviação civil no País Veja também

Localização como chegar a Embrapa Amapá