Embrapa Pesca e Aquicultura, Palmas - TO

1º e 2º pavimentos - Prolongamento da Avenida NS 10, cruzamento com a Avenida LO 18, sentido Norte, s/n - Loteamento Água Fria, Palmas - TO, 77008-900, Brasil
Palmas - TO

Embrapa Pesca e Aquicultura - Portal Embrapa - - Fale conosco | Sala de imprensa | Mapa do Site | Acessibilidade | Contraste Midias Sociais login português English Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento  Navegação Soluções Tecnológicas Biblioteca Projetos Cursos e Eventos Notícias Multimídia Acesso à Informação Breadcrumbs Pular para o conteúdo Embrapa Pesca e Aquicultura Encontre nesta Unidade Soluções Tecnológicas Projetos Publicações Notícias Multimídia Sala de Imprensa Circular Técnica Notícias 21/12/17 Embrapa divulga resultado de concurso de redação e desenho A Embrapa Pesca e Aquicultura divulgou, na última terça-feira (20),  o resultado de seu concurso de redação e desenho para alunos do ensino fundamental de escolas públicas municipais de Palmas.
21/12/17 Embrapa Pesca e Aquicultura abre vagas para estágio Estão abertas vagas de estágio para a área de design do Comitê de Publicações na Embrapa Pesca e Aquicultura.
  Podem concorrer estudantes de graduação nos cursos de Jornalismo, Publicidade e.
12/12/17   Pesca e aquicultura Pesquisador identifica mais de 400 substâncias secretadas da cabeça do pirarucu Hipótese é de que as secreções sirvam para acasalamento e beneficiar filhotes do peixe 04/12/17   Biodiversidade Peixes do Tocantins conservados para a posteridade A “Arca de Noé” da Embrapa foi incrementada com peixes de Tocantins.
Nos últimos dias 28 e 29 de novembro, em Brejinho de Nazaré, no Centro-Sul do estado, pesquisadores dos centros de pesquisa da.
14/12/17   Geotecnologia    Gestão ambiental e territorial Ministro da Agricultura assina decreto que cria o Pronasolos Ato oficializa o maior mapeamento de solos já executado do território brasileiro 27/11/17   Transferência de Tecnologia Curso e dia de campo no Tocantins abordam pecuária de corte Acontecem na semana de 27 de novembro a 01 de dezembro, no interior do Tocantins, um curso e um dia de campo sobre melhoramento animal.
As atividades são complementares e estão alinhadas ao projeto.
20/11/17   Transferência de Tecnologia Projetos com mandioca promoveram dia de campo no interior do Tocantins Evento em Paraíso do Tocantins, região Central do estado, reuniu cerca de 90 participantes, a grande maioria produtores rurais.
Mais notícias Destaques da Unidade Publicações Recentes Mais publicações Como chegar ver rota Eventos Multimídia A Embrapa produziu uma série de vídeos sobre piscicultura.
Acompanhe, assista, compartilhe! Mais vídeos Pesca e aquicultura Reprodução de pirarucu em cativeiro Vídeo resultado do projeto "Pirarucu da Amazônia - Ações de Pesquisa e Transferência de Tecnologias", desenvolvido em parceria entre a Embrapa, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).
Veja também

Localização como chegar a Embrapa Pesca e Aquicultura