Embrashow Produções Promoções Public Repre Artísticas, São Paulo - SP

Rua Pedro Peccinini, 115 - Instituto de Previdencia, São Paulo - SP, 05532-030, Brasil
São Paulo - SP

Embrashow - Produtora de Shows e Eventos | Contratar Show - Embrashow - Produtora de Shows e Eventos | Contratar Show |Mais de 35 anos de Sucesso e Tradição| Mais de 6000 mil shows realizados - Contrate com segurança - Quem Somos A EMBRASHOW realizou mais de 6.
000 shows em eventos empresariais em todo o território nacional em parceria com empresas como: Petrobrás, Basf, Danone, Bradesco, Fiat, Gerdau, Natura, TAM, Motorola, Citrosuco, Belgo Mineira, Robert Bosch, Unibanco, e muito mais.
Shows e Eventos Entregue seu evento para uma produtora com experiência e tradição.
ArtistasQuem Somosscroll down Artistas em destaqueProduzimos, promovemos e agenciamos shows de todo e qualquer artista nacional e internacional.
Sula MirandaArtistas / Destaques / Sertanejo / Shows MusicaisHISTÓRIA No final dos anos 70, Sula, suas duas irmãs e uma amiga formaram o conjunto "As Melindrosas”.
Fizeram grande.
Thaeme e ThiagoArtistas / Destaques / Sertanejo / Shows MusicaisHISTÓRIA O início da carreira de Thaeme e Thiago se deu no Paraná, em 2011, por intermédio de Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba.
Capital InicialArtistas / Destaques / Rock / Shows MusicaisHISTÓRIA Brasília, maio de 1983.
Um grupo de jovens é preso por usar pulseiras de tachas e alfinetes, sob a alegação .
Victor e LeoArtistas / Destaques / Sertanejo / Shows MusicaisHISTÓRIA Victor e Leo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertanejaFafá de BelémArtistas / Destaques / MPB / Shows MusicaisHISTÓRIA Dona de uma das mais expressivas vendagens de discos no mercado nacionalBlitzArtistas / Destaques / Pop / Shows MusicaisHISTÓRIA Janeiro de 1982, verão carioca.
Uma lona começa a ser esticada sobre o pedaço de terra que separa Ipanema de Copacabana.
DanielArtistas / Destaques / Sertanejo / Shows MusicaisHISTÓRIA Com repertório diversificado que faz um passeio por sua trajetória na música, o show de Daniel traz nova sonoridade para seu espetáculo.
OlodumArtistas / Axé / Destaques / Shows MusicaisHISTÓRIA Criada em 1987, a Banda Olodum estreou no mercado musical com o álbum Egito Madagascar, disco consagrado pelo.
FalamansaArtistas / Destaques / Forró / Shows MusicaisHISTÓRIA A história do Falamansa começa em 1998, no último dia de inscrição para o 3º Festival de Música do Mackenzie.
Tato.
Jota QuestArtistas / Destaques / Pop / Rock / Shows MusicaisHISTÓRIA Há um ano e meio na estrada com a turnê de seu mais recente CD “Funky Funky Boom Boom”, os caras do Jota Quest não param, e prometem novo álbum para o segundo semestre de 2015.
VER MAIS35 anos de Sucesso e TradiçãoSolicite um orçamento para seu evento corporativo, público ou particular.
OrçamentoBanda em DestaqueThe Beetles OneShow CoverBanda cover dos Beatles residente na Inglaterra desde 2006, The Beetles One reproduzem o clima e a performance dos jovens Beatles ao vivo.
Participaram de importantes festivais em Liverpool – Beatleweek 2006, 2007, 2012 e Mathew Street Festival, onde foi considerada pelos organizadores a melhor banda na Beatle Week 2012- e tambem o mais famoso festival de bandas cover da Inglaterra –Tribfest 2007.
Leia maisNovidades Confira tudo que está rolando.
dezembro 16, 2017Show com Nerso da Capitinga para evento da CooperverdeEventos Corporativosdezembro 16, 2017Show com Sula Miranda para evento da COOPERVERDEEventos Corporativosdezembro 9, 2017Show com Simoninha e Léo Maia para evento da Servimed Comercial em Atibaia / SPEventos Corporativosdezembro 9, 2017Show do Grupo Revelação para evento da Ecogen Brasil em Nazará Paulista / SPEventos Corporativosdezembro 9, 2017Show com Sula Miranda em Cláudio / MGShowsdezembro 8, 2017Orquestra del Chiaro para Ação de flash-mob para evento interno do Hospital Santa CatarinaAção EmpresarialVer maisVocê Sabia? Mais de 6 milhões de pessoas já passaram pelos shows realizados nestes mais de 35 anos de história.
A Embrashow já recebeu mais de 40 prêmios, que atestam sua credibilidade e idoneidade junto aos mais de 5 mil clientes.
Empresas como a TAM, BAYER e CORREIOS entregam seus eventos corporativos para EMBRASHOW, evitando imprevistos com passagens, hotel, alimentação, transportes, riders, camarins, ecad, encargos fiscais e todos os detalhes que fazem com que seus shows sejam sempre um SUCESSO!Saiba maisNewsletter Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo de nossos Artistas.
Produtora de Eventos e Produtora de Shows, quando você pensar em shows adequados ao seu planejamento de eventos e de marketing, associando sua marca aos seus colaboradores, consulte a EMBRASHOW, que colocará a sua disposição mais de 800 artistas em todos os gêneros musicais, humorísticos, teatrais performáticos e celebridades.
 Assessoria com conceito de evento completo, know-how na criação do evento com sugestão de atrações, pré-produção focada e execução do projeto sob demanda.
 Contamos ainda com toda a infra-estrutura para a realização de seu evento.
Produtora de evento em são paulo, produtora de shows sp, Produzimos e promovemos e agenciamos shows de todo e qualquer artista nacional e internacional.
Apresentamos orçamento ou orientamos nossos clientes na contratação de infra-estrutura e atrações para eventos corporativos.
 Contatamos diretamente o artista ou seu representante legal, atrações para eventos empresariais.
Entregue seu evento para uma produtora com experiência e tradição.
 Temos os melhores preços em função do grande volume de negócios.
 Organizamos todo seu evento.
contratar artistas, contrate artistas para eventos realizamos seu evento corporativo.
Embrashow @ 2016.
Todos os Direitos Reservados.
Criado por: Agência Small

Localização como chegar a Embrashow Produções Promoções Public Repre Artísticas