Embratecc Tecnologia, Belford Roxo - RJ

R. Maestro Germano Dias Teixeira, 132 - Centro, Belford Roxo - RJ, Brasil
Belford Roxo - RJ

Embratecc - Tecnologia em controle de acesso para estacionamento:: Seja bem vindo! - - Rua Maestro Germano Dias Teixeira, 132 Belford roxo - RJ +55 (21) 2761-4063 contato@embratecc.
com.
br Central de vendas e relacionamento 0800 002 0205 Implantação rápida, profissionais qualificados.
Controle de acesso para estacionamento: Validador de entrada para estacionamento Controle os acessos de entrada do seu estacionamento com tecnologia, confiabilidade e agilidade.
Utilizando nosso Totem expedidor de ticket com código de barras e leitor de cartão de proximidade (RFID).
Validador de saída para estacionamento Automatize o controle de acessos de saída do seu estacionamento com tecnologia, confiabilidade e agilidade.
Nosso pacote de automação para estacionamento, possui em sua tecnologia nativa: leitor de código de barras, leitor de cartão de proximidade (RFID), Comunicação TCP/IP, Voz sobre ip (VOIP) entre outras tecnologias que possibilitarão fácil controle e gestão do seu estacionamento.
Caixa de pagamento Controle os recursos financeiros em seu estacionamento.
Utilizando nossos terminais de pagamento você terá a sua disposição a mais alta tecnologia e segurança em controle para recebimento no seu estacionamento.
Cancela automática para estacionamento As melhores cancelas automáticas para automatizar o seu estacionamento de forma ágil e segura.
Nossa cancela automática possui: laço detector de veículo, sistema antiesmagamento e controle de fila de veículos, que reduz o consumo de energia e aumenta a durabilidade do equipamento.
Linha Smart A nossa linha smart disponibiliza a mais alta tecnologia para estacionamento, trazendo todos os recursos da nossa aplicação desktop para a plataforma mobile.
Com um tablet e/ou smartphone você terá acesso as funcionalidades: Consultar ticket, gerar ticket, realizar pagamentos e outras funcionalidades que são imprescindíveis para o controle do seu estacionamento.
Terminal de autoatendimento Após o sucesso de sua nova linha para controle de acesso de veículos, a Embratecc Automação apresenta seu novo terminal de autoatendimento com visual sofisticado e prático.
Fabricado em aço, sua estrutura é muito segura e resistente.
Além de causar ótimo impacto visual, o design slim permite que esse ATM também seja utilizado em ambientes pequenos.
O ATM conta com acabamentos de primeira linha, é um totem funcional, com a função de diminuir filas, divulgar informações e proporcionar maior interação com os usuários.
EMB-OCR Sistema de captura de placas por meio de câmera, o EMB-OCR dispõe de tecnologia de ponta para garantir uma alta precisão na leitura de placas no seu estabelecimento.
Integrado com o software de controle de acesso (Sae) que permite o fácil controle de quem pode entrar ou sair, permite o vinculo da placa do veículo ao ticket (rotativo) ou o vinculo da placa ao credenciado.
Antena RFID Antena com o sistema RFID (Radio frequência ID) que agiliza o acesso de veículos.
Antena integrada com o sistema de automação (Sae) que possibilita o controle de acesso de credenciados por meio de TAG fixada no parabrisa do veículo.
Atendimento contato@embratecc.
com.
br +55 (21) 2761-4063 +55 (21) 3589-6307 TAGs Terminal de autoatendimento Controle de acesso Automação para estacionamento Controle para estacionamento Automação para shopping Automação para garagens cancela automática caixa de pagamento Linha smart (mobile) Tecnologia para estacionamento OCR para leitura de placas de veículos Antena RFID para leitura de TAGs ©Embratecc 2008 - 2017 Desenvolvido por: embratecc.
ti Envio de e-mailx

Localização como chegar a Embratecc Tecnologia