Emops e-Control Controle de Pragas " Dedetização " Manaus, Manaus - AM

Avenida Constantino Nery, 1771 - Chapada, Manaus - AM, 69050-000, Brasil
Manaus - AM

e-Control | A Tropa de Elite em Controle de Pragas " Dedetização " - Diga não a Dedetização, Somos uma empresa especializada em Controle de Pragas Urbanas - 45 anos de experiência e usamos a melhor metodologia do mundo! - Escolha uma Página ORÇAMENTO GRATUITO VIA WHATSAPP NOSSOS SERVIÇOS A e-Control é uma marca do Grupo EMOPS, especializada em Controle de Pragas Urbanas.
Com 45 anos de experiência e a melhor metodologia do mundo, o MIP (Manejo Integrado de Pragas), oferecemos maior segurança, garantia e eficácia, muito acima da concorrência.
 Nossa expansão esta sendo realizada através de franquias, com presença em vários estados brasileiros, e até mesmo com projeção internacional.
Mas como funciona o MIP? O MIP é conceituado como a melhor metodologia do mundo em Controle de Pragas Urbanas, por ser mais segura, ecologicamente correta e mais eficaz.
O Manejo Integrado de Pragas visa primeiramente medidas educativas, biológicas, físicas e como último recurso o tratamento químico de maneira planejada e localizada para cada situação.
O Serviço é realizado periodicamente, para assegurar que todas as medidas estão sendo trabalhadas e garantir com o tratamento químico correto o controle das pragas de maneira preventiva e constante, sem risco a saúde humana (Conforme RDC 52/2009).
DIGA NÃO A DEDETIZAÇÃO A Dedetização consiste em aplicar a maior quantidade de produto possível para exterminar o maior número de pragas naquele momento, trazendo grandes riscos a saúde humana.
É um processo apenas corretivo que pode gerar intoxicação nas pessoas a curto, médio ou a longo prazo e causar resistência nas pragas, fazendo com que seja necessário aplicar cada vez mais produtos e em dosagens mais elevadas, aumentando o risco ainda mais a saúde humana.
 Estudos comprovam que o risco de se realizar o serviço de dedetização é bem maior que os das doenças transmitidas pelas pragas, orientando não fazer a dedetização.
DIGA SIM AO MIP VANTAGENS NA PRÁTICA MUITO MAIS, POR MUITO MENOS.
Ao avaliar criteriosamente o que fazemos em termos de qualidade e serviço, GARANTIMOS que entregamos até 10X mais.
 Contrato e certificado com cronograma de datas e horas pré-estabelecido entre as partes implantado no nosso sistema online, no qual seguimos rigorosamente, ou seja, nós cobramos a execução dos serviços de nossos clientes.
Enquanto a maioria das empresas controladoras precisam ser cobradas por seus clientes e não praticam a quantidade de horas técnica qualificada necessária.
Profissionais altamente qualificados e treinados.
Nossa equipe técnica passa por um sistema rigoroso de seleção e treinamento.
Além de possuírem a melhor qualificação no mercado, possuem a melhor remuneração; Enquanto outras empresas acabam contratando qualquer pessoa que se sujeite a aplicar produto sem o devido treinamento e com baixa remuneração.
 Instalação bem acima do padrão de mercado de módulos porta iscas, com troca de todas as iscas mensalmente, tendo, ou não, consumo, para garantir a atratividade das mesmas.
Enquanto a maioria das empresas instalam uma quantidade inferior da necessária, e quando fazem a substituição, só realizam se houver consumo.
Ou seja, se o roedor não consumiu, por não ser atrativa, a isca permanecerá no local sem substituição e atratividade.
Relatório técnico com registro fotográfico sobre as medidas físicas necessárias a serem adotadas no ambiente para prevenção e com as informações sobre as pragas, locais e níveis de infestação detectados.
Enquanto a maioria das empresas os técnico não possuem o conhecimento para orientar os clientes Palestra de conscientização pela nossa equipe técnica (Biólogo, Químico ou Eng Agrônomo) com os gestores responsáveis da contratante, afim de praticarmos as medidas educativas de maneira eficaz ao controle das pragas urbanas no ambiente; Enquanto raramente se indentifca este trabalho por outras empresas neste segmento; Pulverização preventiva e corretiva estratégica para o tipo de pragas, nível de infestação e ambiente identificado; Enquanto a maior parte das empresas usam um único produto para todo tipo de praga de maneira desordenada sem conhecimento biológico e químico, criando resistência nas pragas e intoxicando o ambiente.
 Aplicação de iscas gel para formigas e baratas com substituição mensal para garantir a atratividade aos insetos; Enquanto a maioria das empresas aplicam uma quantidade inferior a necessária e quando fazem as substituição só realizam se houver consumo, ou seja, se o inseto (barata ou formiga) não consumiu por não ser atrativa, a isca permanecerá no local sem substituição e atratividade.
  Atualmete o nosso índice de satisfação é de 98% enquanto a média do mercado é de 50%.
Isso tem nos assegurado uma carteira crescente de clientes satisfeitos e FIÉIS.
FAÇA UM ORÇAMENTO! E ganhe uma Consultoria Ambiental Gratuita!(Esta consultoria é realizada através do nosso técnico que irá no local fazer um relatório com fotos e medidas físicas essenciais para ajudar o controle de pragas.
) Nome E-mail Telefone Estado -- Estado --AcreAmapaAmazonasRondoniaRoraimaSanta CatarinaPara Mensagem 11 + 14 = Enviar

Localização como chegar a Emops e-Control Controle de Pragas " Dedetização " Manaus