Empório Dona Lola, Valinhos - SP

Av. Joaquim A. Corrêa, 1261 - Parque Nova Suíça, Valinhos - SP, 13271-430, Brasil
Valinhos - SP

Empório Dona Lola - Alimentos saudáveis e naturais em Valinhos - - Menu © 2017 Empório Dona Lola Todos os direitos reservados Nosso Foco Produtos a Granel Saiba os benefícios dos grãos Os grãos são muito indicados para quem possui sobrepeso, celulite, colesterol e obesidade.
A melhor e mais indicada forma de consumi-los é mistura-los com frutas, saladas e iogurtes.
Ricos em fibras e proteínas, os grãos aumentam a saciedade, pois tornam lenta a digestão.
Produtos sem lactose Zero lactose Aos que possuem intolerância a lactose, esses produtos eliminam as dores abdominais, inchaços, gases e diarréias sem perder a vontade de tomar um café da manhã tão gostoso.
Esses produtos facilitam a digestão e garantem os benefícios proporcionados pelo leite.
Lembrando que o leite é rico em proteínas, vitaminas e minerais cruciais para o equilíbrio do nosso organismo.
Produtos orgânicos Maior valor nutricional São mais saborosos e além de serem cultivados sem o uso de pesticidas e outros produtos sintéticos, provêm de um sistema que busca sustentabilidade social, ambiental e econômica, garantindo a saúde de quem consome e do meio ambiente.
Produtos sem glúten Auxilia no tratamento da obesidade O consumo de alimentos sem glúten beneficia aqueles que possuem a doença celíaca e aqueles que optam por uma dieta com redução de glúten a fim de terem uma melhoria no nível de sáude.
Uma quantidade reduzida de gluten na alimentação ajuda na diminuição de sintomas como dor de cabeça, processo inflamatório intestinal, problemas digestivos e pode auxiliar no tratamento da obesidade.
Nossos Produtos Veja porque nosso Empório é completo e o melhor lugar para você ter uma alimentação saudável Nossos Serviços Nosso Empório conta com serviços exclusivos para melhor atendê-lo tornando sua vida ainda mais saudável.
Degustação Todo dia um novo alimento saudável disponível para degustação em nosso Empório Delivery Entrega com hora e data marcada, receba seus alimentos saudáveis em casa.
Marcas que trabalhamos

Localização como chegar a Empório Dona Lola