Empório Portobello, Vitória da Conquista - BA

Av. Otávio Santos, 153 - Recreio, Vitória da Conquista - BA, 45020-750, Brasil
Vitória da Conquista - BA

- - PortoBello Shop: Portobello Shop / Empório Portobello www.
portobelloshop.
com.
br/ voltar ? p?gina principal Login op??es Produtos Institucional Como parte integrante do grupo Portobello S.
A.
, a Portobello Shop S.
A.
, nasceu em 1.
998, trazendo para o mercado um novo conceito: além de uma linha exclusiva de produtos de alta qualidade, oferece ao cliente atendimento personalizado e serviços que auxiliam no momento da decisão e facilitam o desenvolvimento da obra.
A busca por tendências, novidades, revisão de conceito, criação de soluções e design inovadores, resultou a criação da maior e melhor rede de lojas especializadas em revestimentos cerâmicos no Brasil, a Portobello Shop.
Hoje, com mais de 110 lojas instaladas em todo o Brasil, operadas por mais de 60 Franqueados, a Portobello Shop tornou-se um sucesso, com a atuação de suas lojas nos Formatos Compacto, Tradicional e Empório.
As lojas oferecem um pacote de serviços de acordo com as necessidades de cada cliente: Produtos exclusivos A rede possui uma linha de produtos exclusiva e extremamente variada, que através de suas infinitas combinações, possibilita ambientes totalmente personalizados.
Atendimento especializado Para auxiliar os clientes na concretização do projeto de seu sonho, as lojas contam com uma Equipe de Arquitetos e Projetistas.
Medição da obra Verificação das medidas corretas dos ambientes a serem revestidos, garantindo a precisão na metragem a ser comprada.
Orçamento Quantificação exata do revestimento cerâmico a ser utilizado, evitando sobras e transtornos de complementação, traduzindo no conforto do planejamento financeiro da obra.
Acompanhamento Profissionais especializados verificam o desenvolvimento da obra no ato da instalação do produto, minimizando os erros de aplicação ou do não cumprimento do projeto especificado.
Os clientes recebem o manual técnico Portobello Shop para facilitar o esclarecimento de dúvidas, bem como auxiliar com dicas de manutenção e limpeza.
Assessoria técnica Todas as lojas possuem um assistente técnico especializado, que além de tirar dúvidas de como proceder quanto à utilização do produto, é a interface entre o cliente e a Portobello Shop na resolução de eventuais problemas relativos ao produto e seu uso.
Simulação de ambientes por computador - 3D - Promob Os projetos de paginação auxiliam na visualização da melhor composição do revestimento cerâmico, maximizando a possibilidade de combinação nos seus vários formatos e peças especiais, aumentando o grau de certeza no momento da escolha do cliente.
Logística de entregas programadas Através destes serviços, o cliente tem a comodidade de programar a data de chegada do material em sua obra, respeitando o seu melhor momento para este recebimento, minimizando as chances de perda ou quebra da mercadoria.
Histórico Desde então a empresa apresentou um crescimento rápido, sólido e planejado, que pode ser observado no quadro cronológico:   1977 – Início da construção da Cerâmica Portobello, no município de Tijucas (SC).
1979 – Início da produção da Cerâmica Portobello.
1980 – Equipe: 250 colaboradores.
1981 – Início das exportações.
Abertura da primeira filial em São Paulo.
1982 – Substituição do combustível GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) por Gás Pobre, oriundo de carvão vegetal / Instalação do 1º computador – Labo 8032 (64kb de memória) / Fundação da Adec.
1983 – Equipe: 624 colaboradores / A empresa participa da 1ª Feira Internacional, no Panamá.
Descoberta de jazidas na região de Dr.
Pedrinho, Campo Alegre e São Bento do Sul (SC).
1984 – Lançamento da linha Carga Pesada: intensivo trabalho de marketing / Criação do CCQ – Círculos de Controle de Qualidade.
1987 – Ampliação do parque fabril, aumentando a produção para 1 milhão de m²/mês / Início da parceria com o Senai: cursos de Técnicos Ceramistas e Aprendizagem Industrial Mecânica.
1988 – Equipe ultrapassa mil funcionários / Primeira participação na Feira de Bologna, Itália.
1989 – Criação do Departamento Técnico.
1990 – Criação da Portobello América / Abertura de 12 filiais, no interior de SP, RJ e na região Nordeste.
1992 – Pioneirismo na comercialização do porcellanato no Brasil, por meio de uma parceria de importação com a empresa italiana Graniti Fiandre / Portobello é Pioneira na tecnologia Belpoint.
1993 – Aperfeiçoada a Estação de Tratamento de Água, existente desde o nascimento da empresa, onde todos os resíduos são separados e reaproveitados e a água é purificada 1994 – Ano de grande progresso para a Cerâmica Portobello / Peças Especiais, Terceira Queima e MONOPOROSA / A produção sobe para 1,25 milhões de m2/mês / Aperfeiçoamento da Estação de Tratamento de Água, existente desde o nascimento da empresa, onde todos os resíduos são separados e reaproveitados e a água é purificada / A empresa conquista a ISO 9002 e estabelece o Sistema de Garantia de Qualidade na Produção, Instalação e Serviços / Equipe de colaboradores: 1.
269.
1995 – Total da produção: 1,5 milhão de m²/mês / Início da produção de grandes formatos gres.
1996 – Instalação do polimento de Porcellanato 1997 – Portobello ganha o Prêmio Catarinense de Design / Inicia sua operação com atendimento local no Mercosul.
1998 – Equipe: 1.
444 colaboradores / Portfólio com mais de 1.
000 produtos / Início do sistema de franquias Portobello Shop - Inaugurada a primeira franquia Portobello Shop em Novo Hamburgo - RS.
2000 – A Portobello passa a utilizar gás natural / Construção da fábrica de Porcellanato.
2001 – Equipe: 1.
512 colaboradores, com geração de 5.
600 empregos indiretos / Destaque na região por sua Ação Social para a comunidade local.
2002 – Conquista da ISO 9001/2000.
2003 – Implantação de gás natural em todo parque fabril.
2004 – Portobello exporta para mais de 65 países, nos cinco continentes.
2005 - A empresa conta com mais de 80 lojas Portobello Shop / Abertura da 1ª Franquia no formato de loja “Compacto”.
2006/7 – Abertura da primeira franquia “Empório Portobello” em São Luís-MA / Conquista do Selo de Excelência em Franchising 2006 / 2007 da Associação Brasileira de Franchising e do Prêmio Melhor Franquia do Brasil no Segmento Casa, Decoração e Presentes, pela Revista PEGN - Pequenas Empresas Grandes Negócios.
2008 – Conquista pelo terceiro ano consecutivo, do Selo de Excelência em Franchising 2008 pela ABF - Associação Brasileira de Franchising e do Prêmio de Melhor Franquia do Brasil no Segmento Casa, Decoração e Presentes, pela Revista PEGN - Pequenas Empresas Grandes Negócios – Editora Globo.
2009 – Conquista pelo quarto ano consecutivo, do Selo de Excelência em Franchising 2009 pela ABF – Associação Brasileira de Franchising e participação como Hours Concours na avaliação das franquias, pela Revista PEGN – Pequenas Empresas Grandes Negócios – Editora Globo.
2010 – Conquista pelo quinto ano consecutivo, do Selo de Excelência em Franchising 2010 pela ABF – Associação Brasileira de Franchising e do Prêmio de Melhores Franquias do Brasil no Segmento Casa, Decoração e Presentes, pela Revista PEGN – Pequenas Empresas Grandes Negócios – Editora Globo.
Neste ano a Portobello começou a produzir o porcelanato Extra Fino com 4,7m de espessura, sendo a 1ª empresa a produzir este produto.
2011 – Conquistamos pelo sexto ano consecutivo, do Selo de Excelência em Franchising 2011 pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, e do Prêmio em 2º lugar – no segmento Casa, Decoração e Presentes, pela Revista PEGN – Pequenas Empresas Grandes Negócios – Editora Globo.
2012 – Selo de Excelência em Franchising – 2012 pela ABF – Associação Brasileira de Frachising.
E também, o Prêmio de Melhor Franquia (1º.
Lugar) no segmento Casa, Decoração e Presentes, pela Revista PEGN – Pequenas Empresas Grandes Negócios – Editora Globo.
2013 – Selo de Excelência em Franchising – 2013 pela ABF – Associação Brasileira de Frachising.
  Atualmente, a Cerâmica Portobello possui o maior Parque Fabril Nacional concentrado e uma produção média de 2 milhões m²/mês.
  × Servi?o 2? Via de Boleto O servi?o oferecido pela Portobello para emiss?o da 2? via de boletos destina-se exclusivamente aos clientes dos canais Engenharia, Portobello Shop e Revenda.
CNPJ: Fechar Continuar

Localização como chegar a Empório Portobello