Empresarial Mais Saúde, João Pessoa - PB

R. Dom Santino Coutinho, 231 - Torre, João Pessoa - PB, 58040-540, Brasil
João Pessoa - PB

MAIS SAÚDE - - LOGIN index Aviso: O Mais Saúde não é um Plano de Saúde Escolha o profissional Escolha entre centenas de profissionais e especialistas para lhe atender Identifique-se Vá até a clínica ou hospital e apresente seu cartão Mais Saude Obtenha descontos Utilizando seu Cartão Caixa, você tem de 10% a 70% de desconto Quero meu Cartão Desejo conhecer mais Uma assistência médica completa que possibilita a seus clientes vantagens que vão desde procedimentos médico-hospitalares a descontos em farmácias, tudo com a garantia de mais de 20 anos do Grupo AMI.
São mais de 10 mil procedimentos médico com reduções de até 70% e até 60% em medicamentos.
Tudo isso oferecido por um convênio sem carência, com o mesmo preço para qualquer idade e com contratos para até 04 pessoa por apenas 50 reais.
Uma completa assistência à Saúde que oferece atendimento médico, odontológico e acesso a medicamentos com descontos incríveis.
Blog Mais Saúde Notícias Quase 25% da população brasileira sofre de hipertensão Notícias Ministério da Saúde confirma casos de Zika Vírus no Nordeste Equilíbrio Alimentar Os benefícios da romã na sua dieta /MaisSaudeCard /MaisSaudeAMI /MaisSaudeAMI

Localização como chegar a Empresarial Mais Saúde